Raquete...

Ola sou iniciante jogo classico com uma DHS montada ela ja está meio acabada, gostaria de trocar de raquete mas agora quero montar uma queria recomendaçoes de madeira e borracha nao gosto de madeiras muito leves, quem quiser me ajudar eu agradeço.

Ah se vc não quiser gasta muito, compra uma raquete classica do Claudio Kano, é baratinha e colocaca uma borracha DHS, também tem varias baratinhas ai, as Hurricanes seria uma boa =].
Mas se quiser jogar tenis de mesa de verdade, vai na loja da Butterfly e monta uma monstra la, so que vai precisar de uma graninha =s.

Mano,segredinho básico pra todo iniciante…não pense que a raquete vai te fazer um pro… não é marca x ou y ou preço que vai definir qual material é melhor!Se vc é iniciante,tem muita coisa no fórum,pesquise.Mas adiantando,vc tem q especificar,vai treinar sério?é só pra lazer?vai jogar atacando ou defendendo?o que mais ajuda é experimentar materiais de outras pessoas pra ter uma base…mas a receita arroz com feijão se vc quer treinar mais a sério, compre uma raquete mediana e borrachas pra iniciante ,treine treine e treine e seja feliz!

Endosso… e peço que utilizem o tópico de dúvidas sobre materiais, para onde eu transferiria o tópico se já não estivesse corrente.
Reforço para que use e abuse da pesquisa e coloque o foco no treino.

Abraços!!!