Já estou jogando faz um ano, mas somente ping pong. Nesses últimos tempos comecei a observar mais de perto todos os aspectos do tênis de mesa, e comecei a a adorar cada vez mais. Garanto que até me empolguei sobre algumas coisas e também tive minhas precipitações. Mas enfim, ja queria montar uma raquete, ja estou procurando um local para treinar aqui na minha cidade. Queria saber então o que vocês acham deste conjunto:
Madeira: Donic Waldner Allplay
Borrachas: DHS Globe 666 e uma Globe 999
Não sei se essas borrachas estariam muito rápidas. Mas pelo que eu notei causam bastante spin, que eu acho que é uma coisa q estou gostando…
Estou começando a gostar também de jogar a uma distância média da mesa, quando possível ataques no forehand e no back nem sei direito ainda, estou começando com o jogo clássico, já que antes estava jogando caneta e sentia certa vulnerabilidade no back.
O conjunto está bem bom, só recomendo você trocar umas das borrachas, porque as globe são chinesas, portanto borrachas com bastante efeito e controle, porém pecam em velocidade.
Subistitua uma delas por Sriver, Mark v, TSP Cesalo e derivados, você tem uma infinidade de boas escolhas.
Olá de novo,
estava vendo essas borrachas mencionadas acima. Estava procurando elas pela net e notei que são bem salgadinhas, hehehe.
Não haveria alguma mais em conta, não procuro gastar muito logo de cara.
Você pode até gastar menos que 100 reais em duas borrachas novas.
Na loja do site tem as Dawei a Inspirit por 45 reais, e Inspirit Quattro Allround por 48, é uma pexinxa.
Tem a Donic Vario, que é uma borracha bem elástica por 55, e também a 729-2 por 45.
A escolha é sua, você pode até parcelar no cartão.
Boas compras…=]
uhmm… acho que vou pegar mesmo é essa Donic.e para a cologem, eu iria usar adesivos, eu iria precisar selar a madeira? Já q nao vou estar trocando repetidamente a borracha.