raquete

Olá a todos

Já estou jogando faz um ano, mas somente ping pong. Nesses últimos tempos comecei a observar mais de perto todos os aspectos do tênis de mesa, e comecei a a adorar cada vez mais. Garanto que até me empolguei sobre algumas coisas e também tive minhas precipitações. Mas enfim, ja queria montar uma raquete, ja estou procurando um local para treinar aqui na minha cidade. Queria saber então o que vocês acham deste conjunto:

  • Madeira: Donic Waldner Allplay
  • Borrachas: DHS Globe 666 e uma Globe 999

Não sei se essas borrachas estariam muito rápidas. Mas pelo que eu notei causam bastante spin, que eu acho que é uma coisa q estou gostando…
Estou começando a gostar também de jogar a uma distância média da mesa, quando possível ataques no forehand e no back nem sei direito ainda, estou começando com o jogo clássico, já que antes estava jogando caneta e sentia certa vulnerabilidade no back.

Obrigado!

O conjunto está bem bom, só recomendo você trocar umas das borrachas, porque as globe são chinesas, portanto borrachas com bastante efeito e controle, porém pecam em velocidade.
Subistitua uma delas por Sriver, Mark v, TSP Cesalo e derivados, você tem uma infinidade de boas escolhas.

Aquele abraço…

vlw pela ajuda Flavio. Então eu colocaria a mais rápida no fore certo?

Olá de novo,
estava vendo essas borrachas mencionadas acima. Estava procurando elas pela net e notei que são bem salgadinhas, hehehe.
Não haveria alguma mais em conta, não procuro gastar muito logo de cara.

Obrigado.

[quote=“Bernardo070691”:xpqox3zn]Não haveria alguma mais em conta, não procuro gastar muito logo de cara.
Obrigado.[/quote]

A média de preço de uma borracha boa começa na casa dos R$ 60,00, caso de Sriver, Mark V etc…

As mais top’s vao de R$ 100,00 ( V Stage) até perto dos R$ 200,00

Você pode até gastar menos que 100 reais em duas borrachas novas.
Na loja do site tem as Dawei a Inspirit por 45 reais, e Inspirit Quattro Allround por 48, é uma pexinxa.
Tem a Donic Vario, que é uma borracha bem elástica por 55, e também a 729-2 por 45.
A escolha é sua, você pode até parcelar no cartão.
Boas compras…=]

uhmm… acho que vou pegar mesmo é essa Donic.e para a cologem, eu iria usar adesivos, eu iria precisar selar a madeira? Já q nao vou estar trocando repetidamente a borracha.

obrigado a todos.