Raquete Yinie Galaxy 982 + Xion Vega Japan o que acham desta combinação?

Bom dia galera, sou novo aqui no forum, ainda mantenho vivo a tradição de caneta japonesa e para isso desenvolvi através de treino duro o reves para surpreender meus amigos classistas, encomendei a combinação acima e gostaria de receber opiniões a respeito, a marca Yinie é chinesa, trata-se de uma lamina de Hinoki de 9 mm, alguém já utilizou esta combinação ??
estou saindo de uma Buttefly Senkoh 1500 com borracha Addoy
agradeço a ajuda…

Fala, Marcelo!
No seu lugar, eu pegaria uma Vega Pro ou uma Vega Tour.
Já brinquei com uma Victas V15 Extra em uma madeira de Hinoki e confesso que me impressionei com a qualidade, recomendo muito (é um pouco mais caro que as Vega, cerca de R$255,00).

fala Daniel !
A Xion Vega Japan que comprei custou isso, em torno de 260. acho que o valor do dolar está interferindo no preços das marcas importadas…

Preço bem salgado, na Overdrivett você encontra bem mais barato e tem várias formas de envios diferentes, sempre compro com eles e nunca me decepcionei com nada.

cara acabei de devolver uma raquete Galaxy 982 que tinha comprado pelo ML pois o preço da Xion Power Hinoki na overdrivett era o mesmo… obrigado pela dica

Eita!!! Que 982 cara bixo.
No Aliexpress ela tá pouco menos de R$300,00.
Eu já tive a Power Hinoki, ótima raquete, velocidade assustadora e bem macia.
Recomendo ela com a borracha V15 Extra

eu ja comprei a Xion Vega Japan… voce conhece a Galaxy 982 ?

Boa noite @Marcelo_Cavalcante,

Tenha em mente que, pelo tempo afastado e pelo que você estava usando, muito provavelmente qualquer coisa que você use vai te parecer muito rápida, ainda mais com raquetes caneta japonesa de folha única.

Não digo isso como impedimento para nada, sobretudo a essa altura em que você já comprou o material, mas apenas para você não criar expectativas (com este e nenhum outro material ou momento). Ou seja, sabendo disso, tenha paciência com você mesmo, pq será obviamente muito mais difícil de controlar com a sensibilidade adquirida que você tem, o que significa possivelmente cometer muitos erros. Então tome o cuidado de não deixar que essa dificuldade de controle molde os seus movimentos. Errando ou acertando, seja criterioso quanto a eles, e com o tempo as coisas vão se ajustando.

E o mais importante: divirta-se no processo.

Abraços!!!

Fala Alcir!!! Eu tenho praticado 1 vez por semana pelo menos por 3 horas , já a algum tempo , quando estava com suspensão de contrato no serviço jogava quase todos os dias , então comprei uma senkoh 1500, agora surgiu a necessidade de um up grade no material , tô querendo treinar em Ramos aqui no RJ conhece ?