Raquete Yinhe v14 PRO + Borracha Rxton 5

Boa tarde galera, vou montar uma raquete e gostaria de saber se essa combinação seria interessante? Gostaria de uma raquete mais rápida e leve, mas sem sacrificar muito do controle. Até agora só joguei com raquetes bem ruins então não sei direito o que esperar. Também estava vendo a t11s mas não sei qual seria mais adequada :slight_smile:

Não sei das borrachas, mas a raquete é ótima, só não sei dizer se ótima para vc. E se com “ruins” vc quer dizer lentas ou de iniciantes ou coisa do tipo, provavelmente a resposta seria não.

Neste caso, acredito quer a DHS PG7 por exemplo é uma boa, ou mesmo alguma 7 folhas com todas de madeira da própria Yinhe, se preferir.

1 Curtida

RXTON 5 é uma delícia de usar, uma das borrachas mais estáveis que conheço.

1 Curtida

Obrigado pelas respostas! Acho que irei tomar um pouco de risco e ir com esse conjunto mesmo, uso uma raquete muito desgastada e barata da artengo, não sou tão bom pra descrever bem mas eu sentia ela como leve, sem aderência, sem controle e pulando pouco kkkk… A única coisa que eu gosto dela é o peso, pesquisei pra montar um conjunto mais ofensivo mesmo porque acho que combina mais com meu estilo.