Raquete XVT ALC DRAGON

Alguém comprou ou usa ela ? Eu acabei comprando pois o preço é excelente até supreendente paguei 170 reais com frete e imposto no aliexpress , resolvi arriscar já que as notas são muito boas ( ainda não chegou deve chegar depois do carnaval )
Eu estou treinando a 4 meses com uma dhs 6002 , e tenho certeza que ela será melhor que a minha atual . Vi um review dela e dizem que é uma imitação da Viscaria e falam bem dela por ae rs . Assim que chegar deixarei minhas impressões, se alguém tem ou usa e puder dar um feedback .

Bom dia, de modo geral as madeiras chinesas que já esperimentei, das marcas Stuor, Huisson, Yinhe e Loki são consideradas de ótima qualidade e muita gente usa na Ásia e Europa usam e fazem muitos elogios, ainda não usei nenhuma da XVT mas já vi muito elogios também. Essas marcas tem as suas versões clones das marcas mais famosas e todas se saem muito bem, eu diria que vale muito a pena tentar, muitos vão se surpreender com a qualidade.

Legal eu pensei exatamente isto principalmente por causa do preço. Quando testar , postarei aqui minhas impressões.

Minha raquete chegou, testei ela hoje , vale muito a pena raquete de 175 reais com imposto e frete , parecida com uma Butterfly top , um pouco mais lenta que a Viscaria e a Timo Boll, isto quem falou foi meu professor . Portanto quem tem este estilo de jogo e não quer gastar muito agora está ae uma oportunidade.

1 Curtida