Raquete TSP AWARD OFFENSIVE RS

Olá, gostaria de saber se alguém já treinou, utiliza ou sabe me informar melhor sobre esta raquete além das especificações dela encontradas em diversos sites, mudei meu estilo de caneta para classineta a alguns meses e me adaptei muito bem, porém preciso de uma raquete nova, vou usar uma borracha RITC729 HIGHER no fore, no back ainda estou analisando. Se já existe algum tópico referente a este assunto por favor excluam este mas acredito que não, pois passei dias lendo o fórum de materiais. Desde já agradeço.

Ola!!Eu tenho a award reflex system 50 classineta,e tem um controle muito bom,o cabo e mais fino que as classinetas convencionais e da uma boa firmeza qdo for variar de fore para back ou vice versa.Tem uma boa velocidade apesar de nao ser a mais rapida da tsp.Tem duas linhas de raquetes;a linha award r.s.50 e reflex system com 3 raquetes cada(ofensiva,allround e defensiva).A linha award tem a madeira mais dura e a R.S. mais macia.Todas tem uma especie de borracha(fina camada) entre o cabo e a madeira o que proporciona mais controle nas batidas.A award tem a borracha parcialmente e a r.s totalmente.No caso da raquete classineta o unico incoveniente e o tamanho compacto um pouco menor que as raquetes classinetas convencionais,que nas batidas de(costinha)sobra menos area de batida pelo apoio dos dedos mas em outro lado o ataque de forehand ate que se torna mais facil.Espero ter ajudado.Boa escolha!!

valeu katoditudo, muito obrigado, esclareceu várias dúvidas minhas, acho que será a minha escolha mesmo, se não for abusar muito do seu conhecimento, vc poderia me dizer se esta raquete award offensive rs 50 ela expirra muito, tipo a bolinha quando bate nela não explode tipo em carbonadas e etc, é q não tenho ainda bom controle com estes tipos de raquete e quais borrachas vc me aconselharia a usar com esta raquete ?? desde já agradeço!

Apesar de nao ser a mais rapida,acho que ela fica entre as 5ou6 mais velozes da tsp.O controle e bom,vc pode ficar sossegado.Ela tem uma das camadas da madeira escura parecendo carbonada mas pela batida acho que nao e carbon nao,e tbem nao esta escrito nada sobre carbon nas especificacoes do catalogo.Se vc preferir tem a versao allround classineta na linha reflex 50 tbem caso vc achar rapida demais.Mas raquetes classineta normalmente nao sao muito rapidas.De inicio,pque vc nao utiliza a tradicional sriver no fore e uma sriver el no back ate se acostumar e pegar mais controle??Qdo vc achar que pode bater mais pesado e por mais efeito ai sim gaste com material mais caro.blza??Bom treino!!abraco.

obrigado + uma vez katoditudo, minha escolha será esta mesmo e estava mesmo pensando em colocar no back uma sriver EL, no fore colocarei a HigherIII da RITC729, pois gostei muito desta borracha, mais macia, um ótimo controle com bastante efeito e uma boa velocidade. Valeu amigo, obrigado novamente e ótimos treinos para vc tmb, abraçoss!!!