Raquete trincou ?

Olá,
Comprei uma raquete montada butterfly biriba31 nova há aproximadamente 3 semanas.
Depois do último jogo reparei que ao pressionar a raquete (segurando as extremidades com os dedos e pressionando o centro da raquete em direção oposta) ela faz um pequeno ruído, da madeira.
Não consigo visualizar nenhum trincado, mas é essa a impressão que o ruído passa. Se há algum trincado imagino que seja interno. Também não sei se pode ser da parte do cabo, que é colada.

Gostaria de perguntar se pode ser normal surgir um pequeno ruído assim, se posso continuar jogando, ou se seria melhor tentar identificar o problema antes de piorar, ou já pensar em outra raquete mais resistente.

Tenho certeza que não houve queda nem impacto. Se algo aconteceu, aconteceu apenas em função dos movimentos na própria mão.
Gostei bastante da raquete, para mim está ótima, mas se ela se danificou tão rapidamente vou ficar decepcionado.

Antecipadamente grato.
Jonas

Não é normal fazer barulho não, e c vc nao bateu forte na mesa nem deixou cair é provavel que a raquete tenha vindo com defeito, como vc comprou faz 3 semanas seria melhor vc ir onde comprou e mostrar o problema…

Infelizmente

A qualidade dessas raquetes que voce compra no shopping nao e igual ao material customizado (comprado separadamente). Pode ser que já veio com defeito ou a madeira e porcaria mesmo. Se vc for trocar a raquete, uma alternativa boa e comprar uma madeira KWS que e uma marca brasileira rasoavelmente boa e que vende a preços relativamente baixos e colocar uma borracha ideal para iniciar no TM (isso se vc for iniciante) com Butterfly Sriver, Tsp Cesalo, Yasaka Mark V… Aqui no site do mesatenista tem material bom.

Só complementando. Comprei em uma loja não especializada, então a possibilidade de reclamação está descartada. Se eu voltar com a raquete aberta, sinais de que foi usada, e tentar mostrar um tal ruído ao vendedor, ele realmente não vai entender, muito menos aceitar.

Acho que vou continuar jogando e ver o que acontece. Espero pelo menos que não sejam as partes coladas do cabo, porque se alguma delas se soltar durante o jogo, a raquete pode se soltar e atingir alguém.

Um abraço.

sabe eu por minha opiniao
acho q foi defeito de fabricacao!!! tipo ela ja deve estar rachanda quando vc a comprou mais ai dpois do uso ela rachou ainda mais e comecou a apresentar o defeito pelo barulho

Concordo com o henriquearchangelo, acredito que vc deveria ir na loja sim e reclamar com o vendedor, por menor que seja o valor ( que eu acho que não tão barato), vc deve reclamar sim, é um direito seu, se não derem ouvidos vai no procon, eu mesmo tive várias experiências desagradáveis com compra de objetos defeituosos e posso dizer que o melhor é correr atrás, eu não tomo preju não, reclamo mesmo…

olá.

esqueça e continue usando, se não bater na mesa ou ficar forçando não vai quebrar. Ocorre q nesses compensados a folha interna é frágil e q deve estar trincado. Se vai continuar jogando TM, logo precisará de uma raquete de verdade.

Uma de melhor nível você se refere? TM para mim é apenas lazer, sem intenção de competição. De modo que pela divulgação feita há muitos anos, acredito que uma buterfly devesse suprir as expectativas desse tipo de público, ao menos não trincar em poucos dias.

Grato a todos pelas opiniões, continuarei utilizando-a e observando.

https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4115

Também axo q foi defeito de fabricação! =)~

8O 8O 8O :frowning: :frowning: :frowning:

trincou, acabou.

até hoje não vi alguem recuperar uma raquete trincada, tenho uma senko 8 da butterfly, já mandei para os melhores marcineiro e não conseguiram consertar ela. sempre ficará com aquele barulho horrível