raquete tibhar

eu tava pensando em comprar uma Tibhar IV-L DHT e duas borrachas rapid da tibhar. É uma boa escolha?

Rapaz eu já tive duas borrachas Rapid. Uma coisa que garanto é que gasta muito rápido. As pontinhas começam a sair

Gastam rapido se você não cuidar bem delas… Estou usando uma Rapid e uma Rapid Soft à uns 3 meses a ainda tão inteirinhas!!!
não conheço a madeira mais a Rapid, muito boa!!!

muuuuuito boa essa madeira…ela tem um bom controle…a rapid ela dura,eu prefiro a rapid soft…combina sim essa madeira e borracha viw…
falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :lol:

Quanto a madeira DHT, nunca joguei com ela, porém ela se mostra mais para um jogo ofensivo. Minha amiga usa ela, e segundo meu professor ela é de carbono. Porém são 4 folhas muito grossas.
As borrachas da Thibar são otimas, sempre usei thibar. Elas so não vão durar, se você, bate-las na mesa, ou quando for passar o cano, expressar força maior no canto das borrachas.
Olha, comprei uma Rapid Soft Usada, mais tava novinha, umas 2 semanas se uso ±. Tenho ela a uns 7 meses, e ainda continua inteirinha, so batido pouca coisa nas pontas, quando eu a bato na mesa (momentos de raiva)
Tirando isso, ela esta nova.

Abraços

Bruno__

Nussa HUEHEUheUHEuE. A sua rapid deve ser uma Special Edition pq a minha se foi em 3 meses de tanto topspin. Com certeza muitas coisas influenciam na duracao de uma borracha. Mas no meu caso foi exatamente isto o que aconteceu.

UAehuHUEHUhuhUHa, essa foi boa de special edition…
Realmente, mts coisas influenciam na borracha. Por ex, minha raquete vai da minha mao pa raqueteira e vice versa. Eu limpo sempre ela tmb, etc…
Abraços

Bruno__