RAQUETE THIAGO MONTEIRO

Ou pessoal eu queria comprar uma raquete só que ningem do meu clube tem a que eu quero que é a thiago monteiro da tibhar, queria uma raquete leve que tenha controle velocidade e seja leve ela parecia ser ideal pra mim se alguem ja uso ela por favor me ajude, e tbm queria saber se a viscaria da bty é boa e quem que ja tenha usado as duas por favor me digam qual é melhor

vlw ai pra todos que opinarem

po ningem vai me ajuda…

to esperando !!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Esta raquete foi desenvolvida pela TIBHAR especialmente para Thiago Monteiro, seguindo todas as especificações por ele recomendada.
Ela foi desenvolvida para jogadores que atuam a meia distancia da mesa e com golpes fortes, a base de efeito e velocidade com excelente controle.
Preço: R$ 120,00 sem frete
Grato,
Salatiel Rufino dos Santos Neto
Técnico de tênis de mesa
Academia Salatiel Training Center
www.salatieltc.cjb.net

e valew ai salatiel

eu uso uma raquete thiago monteiro , e gosto muito dela , ela eh muito boa pra jogadores que usam bastante velocidade , eu recomendo …

ou mais vcs sabem se ela pode ser melhor que a viscaria ??

Jogo com uma Thiago Monteiro, a raquete não é muito rápida e tem um excelente controle.
Quanto a durabilidade posso afirmar que não solta fibras da madeira ao descolar a borracha, porém os dois lados do cabo da minha raquete descolaram e tive de arrumar, contatei o FranTT (local de onde comprei a raquete), e me disseram que o mesmo problema já havia ocorrido com outro produto.
Acho que a Thiago Monteiro só é vendida no Brasil, visto que ela não aparece catalogada no site internacional da Tibhar.
No geral é um bom material, principalmente do ponto de vista financeiro.

É sim eu tambem ja tinha reparado que a raquete do thiago monteiro só tem aki no brasil procurei em varios sites de gringos e nenhum tinha essa raquete do thiago monteiro é agora voce me diz que tava mais de 1 problema de descola uma parte do cabo então acho que vo pega aquela que ta em promoção a tibhar IV S http://www.frantt.com.br/Promocoes%20Fran%20TT.htm ,
ja vi ela em quase todos os sites de tenis de mesa gringo e sempre falam coisa boa sobre ela e ta com um preço bom 70 conto
se alguem conhece ela opine sobre ela no topico ae por favor
e vlw ai fernando

olha, ver qual eh a melhor não tem… a raquete eh gosto, uma pessoa pode gostar outra não, tipo: eu nao gosto da raquete thiago monteiro, mas meu amigo gosta muito, eh gosto, depende do jogo da pessoa, pelo q sei a raquete do Thiago Monteiro não eh mto rapida, ja a viscaria eh mto rapida e com menos controle…

paulo Rocha

Bom, eis o que está escrito no catálogo da butterfly sobre a raquete VISCARIA:

arylate- CARBON - FL

velocidade: 8,7
controle: 7,2

Bom, então ela eh uma raquete bem rápida com um controle rasuavelmente bom!

Só q tem um sério problema, seu preço eh altissimo, como a maioria das raquetes da butterfly… ela custa mais ou menos 300 reias…

Vendo assim eu acho q se vc tem um jogo de controle , ataques e defesas vc deve usar a Thiago Monteiro( q eh mto mais barata), mas se vc tem um jogo rapido de agrassividade deve -se usar a viscaria…

Isso eh o q eu acho, ai pode mudar de opiniao para opiniao

atenciosamente: Paulo Rocha

ahh valew ai mais acho q num vo fika com a viscaria naum liugeim la pa bty quando perguntei o preço quase desmaiei 380 conto sem frete eu acho que isso tudo num ia sai o preço das duas borrachas da madera e da c0ola acho q ainda vai sai um poco mais da metade

Só queria salientar que o material utilizado pelo atleta, deve estar de conformidade com a indicação feita pelo seu técnico e tambem com a aprovação do atleta com relação a adequação e adaptação.
Porque estou falando isso, cada mesatenista tem um biotipo, e pra cada biotipo caracteriza-se um estilo de jogo e pra cada estilo de jogo existe um material adequado para desenvolver com maior rapides e eficiencia a técnica aplicada no estilo definido.
Concluindo, o técnico de tênis de mesa tem que indicar o material correto para cada atleta de sua equipe, principalmente se o atleta for iniciante ou se for leigo no assunto.
Portanto a responsabilidade do técnico é muito importante, pois vai definir a evolução ou não do atleta de sua equipe.

Grato,
Salatiel Rufino dos Santos Neto
Técnico de tênis de mesa
Academia Salatiel Training Center

ou salatiel voce ja procuro faze palestra sobre tenis de mesa ??
voce fala bonito…
huahuuhauhauhahuaua
falam q palestra ganha uma boa grana

O veja bem mudaum,a tiago monteiro é diferente do que os outros falam uma raquete lenta ,eu axo,agora nao tem nada a vercom a viscaria ,a viscaria é bastante rapida e é muito cara tb ,eu vc não compraria nenhuma das duas ,uma raqute muito boa é a vsg-21-2000 da butterfly,nao tem como nao gostar dessa!!!

valew ai mais ela é barata ??
é parecida com qual rakete ??

Obrigado “mudaum”, é voce e todo este pessoal deste site que fazem o tênis de mesa, e certamente a chama nunca se apagara.
Obrigado…

Vei ,se é barata so é vc ligar pra frantt: 0XX11 3423-3535 ,ela custa na tabela de preços 105 reais sem o frete + na fran o frete comum é so de 13 reais.

Só pra correção, o nº do fone da FRANTT é (0xx) 19 34218484.
Grato, Salatiel

vlw ai pessoal