Ou pessoal eu queria comprar uma raquete só que ningem do meu clube tem a que eu quero que é a thiago monteiro da tibhar, queria uma raquete leve que tenha controle velocidade e seja leve ela parecia ser ideal pra mim se alguem ja uso ela por favor me ajude, e tbm queria saber se a viscaria da bty é boa e quem que ja tenha usado as duas por favor me digam qual é melhor
Esta raquete foi desenvolvida pela TIBHAR especialmente para Thiago Monteiro, seguindo todas as especificações por ele recomendada.
Ela foi desenvolvida para jogadores que atuam a meia distancia da mesa e com golpes fortes, a base de efeito e velocidade com excelente controle.
Preço: R$ 120,00 sem frete
Grato,
Salatiel Rufino dos Santos Neto
Técnico de tênis de mesa
Academia Salatiel Training Center www.salatieltc.cjb.net
Jogo com uma Thiago Monteiro, a raquete não é muito rápida e tem um excelente controle.
Quanto a durabilidade posso afirmar que não solta fibras da madeira ao descolar a borracha, porém os dois lados do cabo da minha raquete descolaram e tive de arrumar, contatei o FranTT (local de onde comprei a raquete), e me disseram que o mesmo problema já havia ocorrido com outro produto.
Acho que a Thiago Monteiro só é vendida no Brasil, visto que ela não aparece catalogada no site internacional da Tibhar.
No geral é um bom material, principalmente do ponto de vista financeiro.
É sim eu tambem ja tinha reparado que a raquete do thiago monteiro só tem aki no brasil procurei em varios sites de gringos e nenhum tinha essa raquete do thiago monteiro é agora voce me diz que tava mais de 1 problema de descola uma parte do cabo então acho que vo pega aquela que ta em promoção a tibhar IV S http://www.frantt.com.br/Promocoes%20Fran%20TT.htm ,
ja vi ela em quase todos os sites de tenis de mesa gringo e sempre falam coisa boa sobre ela e ta com um preço bom 70 conto
se alguem conhece ela opine sobre ela no topico ae por favor
e vlw ai fernando
olha, ver qual eh a melhor não tem… a raquete eh gosto, uma pessoa pode gostar outra não, tipo: eu nao gosto da raquete thiago monteiro, mas meu amigo gosta muito, eh gosto, depende do jogo da pessoa, pelo q sei a raquete do Thiago Monteiro não eh mto rapida, ja a viscaria eh mto rapida e com menos controle…
Bom, eis o que está escrito no catálogo da butterfly sobre a raquete VISCARIA:
arylate- CARBON - FL
velocidade: 8,7
controle: 7,2
Bom, então ela eh uma raquete bem rápida com um controle rasuavelmente bom!
Só q tem um sério problema, seu preço eh altissimo, como a maioria das raquetes da butterfly… ela custa mais ou menos 300 reias…
Vendo assim eu acho q se vc tem um jogo de controle , ataques e defesas vc deve usar a Thiago Monteiro( q eh mto mais barata), mas se vc tem um jogo rapido de agrassividade deve -se usar a viscaria…
Isso eh o q eu acho, ai pode mudar de opiniao para opiniao
ahh valew ai mais acho q num vo fika com a viscaria naum liugeim la pa bty quando perguntei o preço quase desmaiei 380 conto sem frete eu acho que isso tudo num ia sai o preço das duas borrachas da madera e da c0ola acho q ainda vai sai um poco mais da metade
Só queria salientar que o material utilizado pelo atleta, deve estar de conformidade com a indicação feita pelo seu técnico e tambem com a aprovação do atleta com relação a adequação e adaptação.
Porque estou falando isso, cada mesatenista tem um biotipo, e pra cada biotipo caracteriza-se um estilo de jogo e pra cada estilo de jogo existe um material adequado para desenvolver com maior rapides e eficiencia a técnica aplicada no estilo definido.
Concluindo, o técnico de tênis de mesa tem que indicar o material correto para cada atleta de sua equipe, principalmente se o atleta for iniciante ou se for leigo no assunto.
Portanto a responsabilidade do técnico é muito importante, pois vai definir a evolução ou não do atleta de sua equipe.
Grato,
Salatiel Rufino dos Santos Neto
Técnico de tênis de mesa
Academia Salatiel Training Center
O veja bem mudaum,a tiago monteiro é diferente do que os outros falam uma raquete lenta ,eu axo,agora nao tem nada a vercom a viscaria ,a viscaria é bastante rapida e é muito cara tb ,eu vc não compraria nenhuma das duas ,uma raqute muito boa é a vsg-21-2000 da butterfly,nao tem como nao gostar dessa!!!
Vei ,se é barata so é vc ligar pra frantt: 0XX11 3423-3535 ,ela custa na tabela de preços 105 reais sem o frete + na fran o frete comum é so de 13 reais.