raquete thiago monteiro com as mark v

ae pessoal, to precisando de uma ajudinha de vcs, tava afim de faze uma combinação de raquete pensando em por uma borracha mark v hs 2.5 no fh, e uma mark v 30g 2.5 no bh e para madeira uma thiago monteiro (escolhi essa madeira por que parecia equilibrada na velocidade e controle e tbm era bastante leve 75g) me digam se eh uma bela combinação e se num for me endiquem uma madeira para essas borrachas

vlw ai!

raquete: wakaba 55 ( odeio minha raquete!!! )

cara acho q vai ficar meio rapida a raquete. velocidade é bom,mas o fundamental é ser regular e ter controle. mark V é rapida cara.

valew ai pela ajuda, mais então o q vc acha de por uma rapid da tibhar no fh, e uma wei da yasaka no bh com a mesma madeira do thiago monteiro, decidi por a rapid porque eh uma borracha macia e boa e agora ta com uma promoção no site de R$ 70,0 e a wei por ter um bom efeito e ser mais devagar q a mark v

A Yasaka Wei, mesmo sendo + lenta, é meio difícil de controlar ela, ela é uma pouco diferente das outras borrachas, quanto a rapid soft, eu aprovo, ela é muito boa. tanto no bh quanto no fh.

Flow.

se vc jogar no estilo allround ofensivo, aconselho uma raquete semelhante à minha, mas com mark v 2.0 no back. a Extra proporciona ataques muito fortes, a wei puxa muito pra jogos baseados em topspin e a mark V me dá o backhand drive mais potente do clube onde jogo.

vlw ai pessoal, com a opinião de vcs consegi decidi q raquete montar vejam se estam bom
madeira: thiago monteiro da tibhar
forehand: rapid da tibhar
backhand: wei ou mark v 30g da yasaka

bem se descordarem me mandem sugestoes, valew!!!

se vc tem uma base de jogo boa, não precisa ter medo da velocidade q vc se acustuma na hora

vlw ai douglas!!!