Raquete: Senkoh 1 + Xiom vega pro, o que acham?

Bom dia amigos,

Possuo um conjunto Raquete: Senkoh 1(caneta japonesa) + Xiom vega pro, sou um jogador ALL+
Estou querendo melhorar minhas trocas de bola, com mais controle, tenho duas borrachas pra testar, DESTO F3 e RAKZA 7 a minha Xiom VEGA PRO já está no fim e possivelmente dentro de um mes tenho que me decidir. Qual vcs acham que seria melhor para o que desejo?

Boa tarde.
Pra controle, sem dúvida a F3 é melhor, porém se você joga utilizando muito efeito, a triste notícia é que essa borracha perde o grip rapidinho e fica quase sem aderência nenhuma em poucas semanas…

[quote=“Vandré Guevara” post=105233]Bom dia amigos,

Possuo um conjunto Raquete: Senkoh 1(caneta japonesa) + Xiom vega pro, sou um jogador ALL+
Estou querendo melhorar minhas trocas de bola, com mais controle, tenho duas borrachas pra testar, DESTO F3 e RAKZA 7 a minha Xiom VEGA PRO já está no fim e possivelmente dentro de um mes tenho que me decidir. Qual vcs acham que seria melhor para o que desejo?[/quote]
Se com uma Vega Pro o controle não está excelente, com uma Rakza 7 não será muito melhor.
Já a Desto F3 eu acho muito xoxa para um caneteiro. Ela seria o extremo inferior de ofensividade. E tem a questão da durabilidade que o didiosan mencionou. Eu tive uma e ficou lisa em pouquíssimo tempo.
Eu iria de Vega Europe, ela é bem balanceada entre ofensividade e controle, além de ter grande durabilidade, principalmente a preta.

Grande Vandré,

Também estava usando a Vega Pro e senti dificuldades. Estou experimentando a Vega Asia e consegui uma melhora significativa nas trocas de bola. Pra mim o arco da Vega Asia é mais baixo e possibilita contra-ataques interessantes. Achei melhor pros bloqueios e shotos também, sem perder a ofensividade do back.
Uso uma madeira Sehkoh FT-S.

Abraços,

Rogério Brilhante

Fala Rogério,

Vlw pela dica, em tempos de crise vou ver se fico com a razka 7 pois ganhei ela nova, pelo que nosso amigo Nakata falou, não vou ver muita diferença entre ela e a vega pro.

Abraço

Vandré,

Por coincidência, também tenho uma Rakza 7, mas em outra madeira.
Considero uma borracha muito boa, mas com bastante efeito e veloz. É como o Nakata falou, talvez você não sinta tanta diferença, a não ser aquele velho ajuste de material como maior ou menor ângulo de inclinação para atacar a bola, bloquear e tal.
Bem, também concordo com a Vega Europe como opção. O pessoal usa aqui em clássicas e fica excelente pro back; bastante spin.

Acredito que você vá gostar da Rakza 7, principalmente porque você tem técnica. Como sempre, a questão agora é treinar bastante.
Boa sorte e bons treinos. Assim que tiver oportunidade vou aí pra gente bater uma bolinha.

Abraços,

Rogério

Amigos,

E o que vocês acham da TIBHAR AURUS em relação a minha borracha XIOM VEGA PRO???

Abraços!!

Eu usava uma Omega IV Euro numa Cypress S. Achava excelente, melhorou meu drive, bloqueio e as bolas entravam mais. Borracha mais lenta e macia que a Vega Pro.

Hoje, no clássico, uso uma Rakza 7 no BH e uma 9 no FH.

Excelentes borrachas. A 9 mais dura e rápida, menos efeito. A 7 ao contrário, mais efeito, média dureza mas ainda bem rápida. Uso numa Xiom Ofensive S, allwood muito boa e equilibrada.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk