RAQUETE SEMI-NUCLEAR?

Dae galera, esses dias eu tava procurando no google e vi que a empresa de tenis de mêsa andro esta desenvolvendo uma nova raque feita com uranio enriquecido, dizem que ela é muitas vezes mais rapida devido a ser dura como uma pedra e leve como um isopor, tambem tava escrito que esta raquete esta sendo desenvolvida para que os elementos atomicos aqueçam momentaneamente a raquete para aquecer a borracha e provocar mais aderencia nos golpes, segundo eles a raquete ainda esta em fase de teste mais dizem que durante estes aconteceram acidentes de queimaduras e derretimento da borracha. O que vc acham disso? ja viram alguma coisa parecida, ou alguma reportagem?

…sim vi…ate a parte das queimaduram acorridas nos testes…eu so não entendo a paret das injeções eletro magneticsa…vc pode me explicar…é issoq esquenta s borrahcas…ou é isso q desencadeia o proceço nuclear?

Pelo o que entendi essas injeções ativam o processo de aquecimento do uranio, para que haja o aquecimento, a unica coisa ruim é que v ctem que aplicar antes de todos os jogos

coisas q soa andro pode explicar…

Mas é a falta do que fazer PURA!! E as partículas radioativas nocivas? Que viagem essa raquete.

Imagine, vc está jogando numa partida mó concentrado e derrepente sua raquete explode du nada na sua mão… huhauahauhauah seria muito ingraçado… :lol: :lol:

issu ai é coisa do capeta ou do Bin ladin!!! vai explodi o ginasio

Vamos fazer o seguinte… Todos voltando para a Waikiki (alguem aqui lembra disso?) com uma borracha meio azul jeans, muitas ideias na cabeca e, pelo menos, nenhum risco de saude fisiconuclear ao fazer uma misera cozinhada…

Porra, não sei porque, mais me lembrei do eneias agora
Magina, uma raquete de uranio
Magina se eles quiserem dividir o atomo no meio então?
Ai que vira uma raquete muito loca, como dizem algumas pessoas, uma raquete explosiva.
Eu vo compra uma dessa
Quem sabe, quando eu tive perdendo, eu jogo na cara do adversario, ai ele explode, e sem saber as causas da explosão eu ganho por W.O
Uma bela teoria HeuhUHuEhuehuHE
(/me atravesso legaLLL agora)

Abraços

Bruno__

poxa, que falta o Mazinho tá fazendo na administração do forum. se ele estivesse aki, esses dois já teriam sido bloqueados há algum tempo…

Qual o site q vcs viram isso???
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

No mínimo alguém deveria procurar uma chave p/ trancar esse tópico.

isso pq urânio sofre um grande problema de ser raro e a agência internacional vive controlando, sem contar que ele enriquecido é altamente radiotivo e nocivo a todos os seres humanos…Cada Besteira que aparece!!!

bem off: Imagina se o Bush fica sabendo disso, coitados dos inventores…rs