Raquete Profissional

Bom eu queria uma raquete que eu poderia comprar em um site confiavel que vocês indicarem , queria uma raquete com velocidade e muito efeito para a enpunhadura clássica mas pessoal lembrando , quero uma raquete com bastante, bastante efeito

site do proprio mesatenista tem loja… com excelentes produtos…

bom te aconselho a montar uma raquete e ñ comprar pré montada…

aproveitando o topico eu adquiri a pouco tempo uma madeira donic jorge persson exclusive ai montei no fohend uma dhs hurricane 3 neo e no backhend uma xiom omega europe 4 queria saber se é um bom material se são boas borrachas ?

mto boa

Com certeza, são bons materiais. E para alguém deve se encaixar muito bem. Se vai para vc, não sei.

Acontece que hoje em dia existem centenas de opções no mercado, e a verdade é que elas nem são tão diferentes entre elas. Porém, isso nos dá autoridade para dizer se o material é bom (e todos são, por um lado ou por outro), mas não se é bom para vc. E o problema é que, dizer se o material em si é bom ou não, não significa quase nada para vc.

Entenda que, mesmo quando alguém declara sua empunhadura, tempo de treino, grau de desenvolvimento de fundamentos, orientação estratégica (ofensivo, allround, etc.), entre outras coisas, o máximo que podemos fazer é dar um chute menos longe hehehhehehehe. Mas de qualquer forma, se vc quer alguma opinião, precisa nos ajudar com estas informações, sendo o mais honesto consigo mesmo possível.

Abraços!!!

obrigado era o que eu precisava saber agora é treinar abraços