raquete pre-montada

ei galera, tem um vizinho meu q quer comprar uma raquete caneta ja montada, e eu aconselhei a biriba. ja li topicos aqui dizendo q ela não presta, mas é uma das melhores raquetes montadas q eu ja joguei. vcs poderiam me dizer qual é a melhor raquete montada q vcs conhece??? tb falei da dhs, mas ele quer a caneta japonesa e não chinesa. essa dhs 1005 é boa??? E a black e a driver, alguem ja testou???

falow

Cara , apesar de não ser japoneza , acho q a melhor é a 3005 dentre as montadas . Mas manda ele fazer um esforço e montar uma q vale a pena !

Olá… com oi preço de uma raquete montada da butterfly vc compra uma usada mMUITO MELHOR!

Quase sempre tem um colega que tem borracha usada, e comprar uma madeira a YAsaka em SP é muito barato… em média uns R$ 30,00 (NBOVA!) a borracha usada (dizemos que é usada mas tem vez que aparece nova, mas corttada…) por apenas R$ 30!

Acredite se quiser… entre no site www.yasakabrasil.com.br e mande e-mail para eles… vc não vai se arrepender… eles mandar por correio!

Abraços!

aê galera. emprestei a minha raquete (maderia nacional hobby + sriver max) e ele não gostou não. reclamou do controle e eu disse q era uma raquete q tem um bom controle, mas ele deve ter sentido dificuldade por causa da expessura da borracha. qual seria um boa expessura pra iniciante???

1.8 a 2.1 seriam espessuras de não muito difícil conrole e que não serão necessárias trocar após o aperfeiçoamento da técnica por mais grossas , blz