Fala pessoal, tudo bem?
Poderiam me indicar um combo de raque e borrachas (sendo uma delas de pino) custo benefício para jogar no estilo Kato?
Sou um iniciante “”premium”” e tenho um orçamento de 300 á 400R$ para todo o combo.
Fala pessoal, tudo bem?
Poderiam me indicar um combo de raque e borrachas (sendo uma delas de pino) custo benefício para jogar no estilo Kato?
Sou um iniciante “”premium”” e tenho um orçamento de 300 á 400R$ para todo o combo.
Não é necessário elaborar demais. Kato é difícil de aprender e é necessário acima de tudo que o material não seja mais uma coisa para apanhar tentando controlar. Bem, na verdade, isso se aplica a todos os outros tb, mas às vezes cansamos de lutar algumas batalhas hahahahhaahh.
Raquete Yinhe N10s
Borracha Reactor Tornado
Dawei 388D-1 (esponja 0,5 a 0,7 mm)
Excelente custo benefício principalmente trazendo do AliExpress, eu vi que essa madeira é ofensiva e dito isto tenho uma dúvida: se tratando do estilo de jogo, eu não deveria escolher uma madeira defensiva?
Não vem a ser um problema. Inclusive, muitas raquetes defensivas até famosas e caras são simplesmente raquetes de 5 folhas (importante, isso não é demérito, é característica) com um formato um pouco diferente (área ligeiramente maior). Não acredito que valha a pena o garimpo por algo muito específico, ainda mais nesta fase.
Madeira eu indico a Yinhe 980 que é especificamente para jogo defensivo: Yinhe 980 - AliExpress
A lisa vá de Reactor Tornado V mesmo (reactor tornado v5 - Buy reactor tornado v5 with free shipping on AliExpress).
Pino eu gosto bastante do Yinhe 955 (yinhe 955 - Buy yinhe 955 with free shipping on AliExpress). Recomendo 0,7 mm.
Cara, no fim eu montei exatamente essa config.
A madeira encontrei praticamente do mesmo valor do Aliexpress aqui na minha cidade (nova).
O mesmo para as duas borrachas que achei em um preço muito bom aqui na minha cidade (novas tb), no fim paguei algo de 20R$ a + do que no Aliexpress mas em compensação já tenho tudo em mãos.
Madeira: Yinhe 980
Lisa: Reactor Tornado
Pino: Yinhe 955 Moxa 0.7mm