Raquete para jogador all around - req. opinião

Olá, sou um pangaré pré-amador perneta :stuck_out_tongue: Gosto de variar o jogo de acordo com o adversário, jogando com efeito mas também sentando o braço quando é o caso.

Minha empunhadura é clássica e gostaria da opinião dos colegas de fórum mais experientes sobre a raquete que estou pensando em montar:

Madeira Bty Grubba Pro, Sriver FX no fore, Challenger Attack no back. Que tal?

Grato pelas opiniões!

cara. eu sou def mas eu uso uma madeira all+ da andro. Andro hinoki kinetic c.suss all+, e ela é excelente, bem rigida, da pra executar ótimos golpes. é minha sugestão, pega uma madeira da andro, nao sao tão caras e são boas. esse challenger atack é pino de ataque?

Uma Petr Korbel seria uma boa escolha se achace muita rapida era soh naum colar

Obrigado pelas opiniões. A Challenger Attack é pino sim. Essa madeira Andro que você sugeriu, j0rnal1sta, tem onde encontrar no Brasil?

a alfha sansonov seria uma boa escolha e as borrachs no fore uma solft ou innova ultra light e no beck chalenge esse pino e muito bom eu ja usei ou talves o clipa da stiga tambem e um bom pino

voce pode comprar a madeira da andro no dandoy. Se precisar de ajuda pra comprar me manda um mp que te ajudo.