Bom, vou listar 2 posíveis conjuntos que te atenderão muito bem nesse começo dos treinos…
Porém devido a resposta do Alcir, não sei se o seu interesse é pela compra de conuntos já entregue com as borachas coladas ou se você pode fazer a colagem…
Hoje em dia você encontra cola fracionada de 10 ml, para colar o par de borrachas, por menos de R$20,00. Mas futuramente, inevitavelmente, você terá que desembolsar um pouco mais e ter sua própria cola.
A colagem não é difícil; tem muitos vídeos no YouTube ensinando…
Esse conjunto que o Alcir mencionou, particularmente falando, não acho 100% válido, visto que não te proporcionará muitos fundamentos (já iniciando de forma “empenhada ao esporte)”
Além disso a madeira, obviamnete sem desmerecer ninguém, é da marca do próprio site, por isso “MT” de “Mesatenista”. É uma muito simples… Entao, na minha opinião, não possui muito a agegar futuramente. Será uma madeira momentânea. Ou seja, você terá que comprar outro conjunto completo quando subir de nível de jogo.
Os conjuntos são:
-
Madeira DHS Wind Series 3010
Par de Borrachas: Friendship KTL Pro XT Green Dragon
Preço total: R$ 342,00
-
Madeira Neottec Gamma ALL+XS
Par de borrachas: Friendship LKT Rapid Speed
Preço total: R$ 375,00
Esses conjuntos são extremamente balanceados, sempro costumo recomendar entre meus parceiros de jogo. São de entrada, não é nada do “outro mundo”. Mas é algu muito superior a ADDOY, por exemplo
As madeiras são equivalentes, aí é questão de marca. Entre ambas, eu escolheria a Neottec, pois não gosto da construção das madeiras chinesas (DHS), mas não quer dizer que seja ruim.
A Neottec te dá mais feeling no jogo e um controle superior; já a DHS te priva um pouco de controle. As borrachas também estão em equivalencia. Apenas fiz um comparivo das especificações de catálogo e cheguei nessa configuração (Sempre considerando peso, espessura da madeira, etc)
Independente de sua escolha, ambas madeiras aceitarão borrachas “superiores”. Acredito eu que em mais 2 pares trocados, você terá que trocar de madeira, para continuar evoluindo… Mas isso podemos te ajudar futuramente.
Devido ao seu orçamento relativamente baixo, não há tantas opções de borrachas, visto que futuramente seu orçamento atual será gasto em apenas 1 (uma) borracha hahaha.
Brincadeiras à parte, caso você consiga chegar ao orçamento de até R$550,00 - 600,00, podemos trabalhar com materiais melhores, te ajudarão de forma mais rápida à evolução…
Abs