Raquete para iniciantes

Boa tarde, sou iniciante no tênis de mesa e queria montar uma raquete com no máximo 400 reais. Isso é possível?

Se for quais materiais vocês me recomendariam?

Costumo jogar no estilo clássico e gosto de atacar mais doque de defender. Estou iniciando agora nos treinos, por isso não tenho muito um estilo formado ainda, apenas queria uma raquete que me permitisse treinar.

Obrigado.

Matheus, algumas perguntas básicas para podermos te ajudar:

1º Mesmo não sendo tão relevante: Qual sua idade?
2º Qual sua raquete aual?
3º Seus treinos são particulares ou por conta própria?
Em centros de treinamento ou em algum clube, etc?
Tem técnico/professor para auxiliar?
4º Já conhece alguma coisa/tem noção sobre borrachas e madeiras de TM?

Mas dá pra montar, sim, alguns conjuntinhos bons por esse valor de R$400,00.
Vou te ajudar!

Abs

Bom dia @Matheus2,

Sim, é perfeitamente possível atender às necessidades de iniciação com R$400,00.

Esta raquete aqui abaixo te dá boas condições de iniciar com um material melhor do que raquetes de recreação. Ela já é entregue montada, de forma que também se tem a conveniência de não ter que (inicialmente) comprar acessórios como cola. Ela é montada pelo dono da loja (e deste site hahahahha), portanto não confundir com o que se chama por aí de “raquete montada”, que seria estas raquetes de recreação que mencionei acima.

Para iniciação, não é necessário complicar mais do que isso, até porque, apenas com o tempo e a prática, você vai desenvolvendo estilo e respectivas necessidades. E apenas então isso vai te direcionar para qualquer outro caminho. Enquanto isso, raquete na mão e suor na mesa o quanto antes!

Espero que se divirta muito no processo!

Abraços!!!

Primeiramente agradepço a disposição em ajudar, vou responder as perguntas que me fez abaixo:

-Tenho 24 anos.