Raquete para iniciante.

Saudações pessoal :!: ,
Sou iniciante, caneteiro e mais para defensivo não gosto de jogar com muito efeito, estou querendo comprar uma raquete combo da Butterfly, uso mais por lazer do que competição (se bem que as vezes não tem como separa :wink: )qual seria mais apropriada? Black 600, 900 ou driver 900 ou 1500? Ou é melhor montar logo uma turbinada?
Valeu pessoal :smiley:

A verdade é que essas raquetes de lazer da BTY não valem o preço que custam, infelizmente.

Provavelmente vc compraria uma Black 600 por nada menos que R$ 60,00. Com o mesmo dinheiro vc pode comprar uma borracha semi-nova e uma madeira nacional, que são muito melhores do que uma dessas raquetes montadas de fábrica.

Pense bem, antes de gastar seu dinheiro.

vai no www.yasaka.com.br ve la a nacional caneta com uma borracha mark V ou alguma das Mark V (AD HS 30G entre outras) dizem q a 30g eh boa, sairia 20 reais a madeira e 69 a borracha eu acho q vale a pena para iniciante

Valeu pessoal, vou visitar o site da Yasaka. Obrigado :smiley:

  1. Em relação a custo inicial não teria muito problema, eu quera investir logo numa raquete que dure um bom tempo sem eu ter de trocar logo quando melhorar o meu jogo. Eu achava que estas prontas eram boas mas pelo que estou lendo uma montada fica bem superior, estou certo? :roll:

Pode ter certeza que as raquetes montadas valem muito mais a pena! Elas tem uma boa duração, além da gama de variações que você ganha ao adquirir esse tipo de material.

É… vou montar mesmo a raquete, pesquisando na Internet não achei quase nenhum lugar para comprar material, só a Yasaka e a Butterflyminas. Aqui no Rio não achei em lugar nenhum. Pessoal obrigado pelas informações. Qual seria uma boa raquete iniciante com material da Butterfly?

Nem que vc compre a combinação mais cara, vc terá a garantia que não precisará trocar sua raquete mais tarde. Depois que vc aprende (ou reaprende) o básico, aí vc terá condições de decidir se precisará de uma raquete de características diferentes ou não.

Por isso é mais aconselhável vc comprar uma combinação mais barata, pra depois não “perder” dinheiro numa possível troca posterior.