Olá pessoal, estou com um projeto social na cidade de Ibiúna-SP e preciso comprar pelo menos mais 4 raquete para o projeto e gostaria de recomendações de vocês para as novas raquetes, atualmente tenho uma T5000 com duas tornado e uma Loki Kirin K1 com 2 rxton 3.
Sobre os valores não pode ser algo muito caro, estou fazendo uma rifa para arrecadar 1000 reais para comprar o material mas de primeiro momento vou tirar do meu bolso para comprar os materais pois preciso meio que logo deles, atualmente tenho 3 mesas e cerca de 15 jovens e a grande maioria não tem raquete decentes para treinar.
Caso alguem queira conhecer o projeto o instagram é @ibiunatenisdemesa
Se vc tem acesso ao AliExpress, hoje ali (diferente de um passado não tão distante) se encontra material viável para iniciar, mesmo entre os mais baratos. A própria Tornado é boa para tal (e até para bem mais que isso, mas aí entra em outras patologias do tênis de mesa hahahahahah), e tb já testei para isso a Sanwei T88 Ultra Spin, mais ou menos na mesma faixa de preço. Madeira eu sempre recomendo a Yinhe N10s, que tb me surpreendeu MUITO, material para qualquer um que gosta de 5 folhas usar. Cheguei a pagar menos de 50 reais numa dessas, e nem faz muito tempo.
Mas mais importante do que isso, parabéns pelo projeto, te desejo muito sucesso.