Tudo bom pessoal, comecei a praticar agora e gostaria de aproveitar a promoção do 11.11 do Aliexpress. Não sei nada de estilo de jogo, mas uso pegada clássica. Pretendo pegar uma raquete pronta ou trocar as borrachas de uma donic top team 900 bem usada que tinha em casa. Poderiam me recomendar a melhor opção?
Por enquanto não vou investir muito, meu orçamento é <200 reais
Vi essas raquetes e gostaria da opinião de vocês:
Loki 7 star
Já se quiser algo “melhor”, com intenção de evoluir / treinar “sério”, se conseguir subir um pouquinho seu orçamento, pode ir nessa aqui: Tibhar Rookie Drinkhall.
Obrigado pelas respostas. Estou pensando em comprar uma rxton 5 para forehand e uma reactor tornado para backhand e colocar na donic top team 900 que já tenho porque acho essa raquete muito confortável para a pegada clássica mais alta
É uma boa opção. É provável que terás bastante trabalho para remover completamente os resíduos de esponja da madeira e com isso talvez precise lixar (e aplicar selante) na raquete antes de colar as borrachas novas. Só cole as novas borrachas se a superfície da madeira estiver completamente limpa.
Fala Kenzo, tudo bem ? Primeiramente, dica de amigo, FUJA de raquetes montadas, eu comprei uma da Loki pra um amigo, e ela veio com a borracha sem efeito e morta, com duas RXTON I, ja testei a Rxton de amigos e ela não é como dessa Raquete montada, ouvi relatos de outras pessoas em reviews que relataram o mesmo.
Sobre as borrachas que esta querendo, acho uma combinação bacana, se está acostumado com borrachas chinesas pegajosas, bom custo benefício.