RAQUETE PARA CANETEIRO CANHOTO

Aew galera… blz? sou novo aqui no forum e queria uma ajuda da galera aqui… estou querendo comprar minha raquete o mais rapido possivel…
sou caneteiro canhoto e estou vendo as raquetes…

MADEIRA: Estou em duvidas entre uma XIOM Athena GOLD ou uma TSP HINO CARBON S JPEN.

BORRACHA: Para borracha estive olhando as seguintes; Donic Acuda S1, XIOM OMEGA IV EUROPA, MARK V-30 MAX e TSP REAL…

Voltei a treinar tem um mes apos passar quase 06 anos parado… meu estilo de jogo creio allround…

O q a galera acha? Qual seria uma boa combinacao em relacao custo x beneficio??

Boa Noite,

Madeira NMO com melhor custo benefício para caneteiro é a Hasha Deluxe.

Mas seguindo as que você informou eu iria de Xiom + S1.

Abraço.

Boa noite amigos, tive estas raquetes e borrachas colocadas nos posts, e posso dar uma opinião baseada em minhas impressões, porém, cada um tem uma opinião e o melhor seria testar mesmo.
Tive das Yasakas a Hasha Deluxe e a Special , além de uma Musashi Special e Bty Cypress S. Atualmente tenho uma Xiom Gold Special e uma Xiom Platinum Special. Posso dizer que a Gold tem um feeling mais agressivo, e muito mais controlado em momentos de defesa em bloqueio e passagem de bola. Pra mim, faltou na Hasha a mesma agressividade e controle, que somente encontrei na Special, porém com um investimento significantemente maior. Resumindo, vendi minhas Yasakas pois acredito ter encontrado nas madeiras da Xiom um melhor custo benefício e na questão qualidade e ofensividade tenho apenas elogios.
Nada a desabonar das Yasakas, mas para o meu jogo, as Xioms são melhores. A Gold é até encontrada mais em conta que as Hasha.( tente o ML e outros sites de material de TT). Qualquer dúvida me mande uma MP.
Das TSPs, joguei com a Hunter que é OFF+ , mas também ficou no meu jogo, bastante abaixo da expectativa do meu investivemento x benefício.
Entre as Donic S1 e S2 e as Omegas IV, mais uma vez, fico com as Xioms, principalmente Europa e Pro, para meu jogo, mais ofensivas, com mais spin e controle muito eficaz.Duram muito. Tentei como alternativa mais em conta a S1 e S2 porém, não ficou muito bom, sem o mesmo controle e disputas acirradas de drive e contradrive, não tive controle suficiente contra kateiros , e acabei ficando com elas, cortadas, usadas e encostadas, na caixa de materiais de TT.
Mas volto a afirmar que material depende do feeling de cada um, de quanto ou no que pode-se investir ou qual sua expectativa na compra do conjunto.
Boa sorte na escolha.

obrigado pela ajudas amigos…

acabei que optei pela Xiom Gold com a borracha Omega 4 Euro…
ja que a encontrei a venda no ML com um preco bom…

assim que recebe-la posto minhas primeiras impressoes do conjunto aqui…

abracoS!!

obrigado pela ajudas amigos…

acabei que optei pela Xiom Gold com a borracha Omega 4 Euro…
ja que a encontrei a venda no ML com um preco bom…

assim que recebe-la posto minhas primeiras impressoes do conjunto aqui…

abracoS!!