RAQUETE PARA CANETEIRO CANHOTO

Aew galera… blz? sou novo aqui no forum e queria uma ajuda da galera aqui… estou querendo comprar minha raquete o mais rapido possivel…
sou caneteiro canhoto e estou vendo as raquetes…

MADEIRA: Estou em duvidas entre uma XIOM Athena GOLD ou uma TSP HINO CARBON S JPEN.

BORRACHA: Para borracha estive olhando as seguintes; Donic Acuda S1, XIOM OMEGA IV EUROPA, MARK V-30 MAX e TSP REAL…

Voltei a treinar tem um mes apos passar quase 06 anos parado… meu estilo de jogo creio allround…

O q a galera acha? Qual seria uma boa combinacao em relacao custo x beneficio??

Obrigado a todos.

Boa noite amigo.
Na minha opinião as duas são excelentes, e que na minha escolha, a Xiom é excelente. TSP, tive uma Hunter 10mm OFF+, que comparando com a Xiom Gold Special 2010 10.6mm , foi pro meu jogo, um pouco inferior, porém, gosto é gosto né???
As duas são ótimas compras. Agora estou usando a XIOM Omega IV (Europe e Pro) e acho simplesmente ótimas. Mas, mesmo assim, tente experimentar com seus colegas de treino, o feeling das outras borrachas. Acho que as Yasaka sem Speed Glue ficam um pouco abaixo das borrachas mais atuais, assim como a TSP Real.
Entre a Acuda S1 e a Xiom (Vega Pro e Omega IV), fico com as Xiom. Muito spin, bastante speed e controle excelente numa Xiom Platinum e numa Gold, ofensivo e bastante equilibrado, algo que serve para jogadores ALL+ até OFF. A S1 é boa também… afinal gosto é gosto. ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Quando tive a TSP hunter, curti bastante esta raquete com a Bryce Speed.
Comprei e testei uma outra coletânea como BTY Cypress S, Yasaka Hasha e Musashi, TSP, KWS Carbon Furious… e outras menos conhecidas (Galaxy…) e estou bastante feliz com meus conjuntos Xiom.
Abs
Carlos

… A sua Xiom katana Gold 10.6mm vibra? Ela fica com o peso. Mal distribuído na ponta da raquete? Ela pesa quanto sem a borracha? E com a borracha ela pesa quanto?