Raquete para allround..ajuda

Olá…estou pensando em trocar minha sunflex mandarin por uma raquete montada…eu sou allround mas costumo atacar bastante…estou procurando uma raquete que combine grande efeito grande controle e velocidade mediana para não perder muito o controle…se possivel uma raquete barata…qual vocês me indicariam?

Obrigado
Victor

Amigo… naum aconselho nenhuma raquete montada… o ideal é esperar um pouco economizando dinheiro e comprar uma raquete boa… não montada… pois uma madeira boa vc nunca precizará trocar, normalmente a raquete montada a medeira é ruim… e a borracha é descartavel… naum vale a pena… economiza uns trocados e compra um material bom!

Eu uso uma Stiga Tube WRB, ela é feita para este tipo de jogo e tem um excelente controle.
E depois que vc se acostuma legal com ela vc coloca a bola aonde vc quer.
No início vc estranha um pouco, principalmente se sua raquete atual for muito dura, mas depois de algum tempo vc sente os benefícios.
Outra sugestão é a Stiga Sync, um amigo meu tem ela e é interessante que ela proporciona tanto um jogo de ataque como um controle absurdo, uma vez eu estava jogando com ele ,e em uma bola mais alta, despejei potência em um ataque que dificilmente alguém devolveria tão proximo da rede, em um pequeno movimento ele conseguiu simplesmente amortecer a bola próximo da rede, parecia que ele tinha somente travado o golpe. Me surpreendeu pois o movimento foi muito discreto. Realmente esta tecnologia de cristais da Stiga Sync funciona. As duas tem bons preços lá na Dandoy. Qualquer uma que vc escolher tenho certeza que vai gostar.
Um abraço e boa sorte,
Ps. se eu não me engano mesmo com a postagem não sai mais que U$23.00 dê uma olhada no site.
www.dandoy-sports.com

Aqui mesmo no site vc encontra madeiras de excelente qualidade a preços bons, para vc que está começando, uma KWS, com duas borrachas usadas, seria ideal, (vc consegue as borrachas usadas em algum clube perto de sua casa), qual é o seu estilo ? caneta, clássico ou classineta…

Em relação a raquete montada, com certeza a melhor opção é DHS, que vc tb consegue atraves deste site.

Abraços,

Bob

me expressei errado nesse topico…quero montar uma raquete… e não comprar uma pronta…quero montar uma madeira da hobbby classica com uma geo spin tacky da friendship no fore e uma 729 fx da friendship no back…está bom o conjunto??

sou classista

Andei procurando e axei uma madeira LDS Premium na dandoy, é uma madeira barata e tem controle 9 e velocidade 6…pesa 82 gramas…axei boa.o que vocês acham? Fica boa com as friendship??

Victor,

Como vc tá saindo de um material muito ruim, qq coisa que começar a utilizar vai fazer MUITA diferença pra vc.
Te aconselho a pegar uma madeira da KWS e duas borrachas usadas mesmo, assim vc vai sentindo a diferença entre os materiais e junta uma grana pra comprar material novo mais pra frente.
O material da Friendship é mais barato, mas também é muito diferente das outras marcas por causa da viscosidade e da dureza da esponja.

pois é cara…entre comprar borrachas usadas e novas da frienship prefiro as da friendship que além de novas são o mesmo preço…enquanto a madeira da kws axo muito cara…essa da lds eh 30 reais e é boa…o ruim é que minha mãe que vai pagar dai ela não vai kerer comprar uma madeira de 70 reais… :wink:

estive vendo uma madeira da butterlfy ACB 3000 …ela é boa?