Raquete P. Chilla Off

Gostaria de saber do pessoal se há alguem jogando com esta raquete, quais são sua caracteristicas: veloc, controle, e se ela ficaria boa com duas srivers fx??

abraços

Icaro

Boa velocidade, até uma criança controla e é boa pra jogar com efeito pesado. Fica legal com quase qualquer borrachas e fica boa com duas Sriver-L, sim. Eu usaria Sriver-L MAX, com cola.
O cabo é bom, não é fino demais, dá mais controle e firmeza nos golpes. Tô usando na versão AN, muito confortável, com um grip pra tênis de quadra ficou bem macio.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
Eu comprei a raquete p. chilla off e naum me arrependo…
e adorei como ficou com as borrachas rapid e rapid soft(tbm da tibhar)
Só naum aconselho a cola otsuka light…
Mas a raquete é realmente mtu boa… além de ser leve é macia e proporciona um bom controle…

Você tem razão Jamesdoring, essa cola é muito ruim, acabou minha borrracha Rapi que eu tinha.

Olha… estou usando esta raquete a 6 meses e adorei…
Não é porque adoro os produtos Tibhar (já usei Yasaka e Donic), mas por que ela é versátil para o moderno jogo All Round!
Se vc precisa que ela trave sem dificuldades é só deixar ela solta na mão e se quiser atacar é só segurar com força!
Uso cola rápida Giro e borrachas MAKSS 2.6 (!) fica um canhão!!! mas tb estou testando ou tra borracha que eu RECOMENDO… EXTREME SPEED da YASAKA… é maravilhosa!

Bem o bom da madeira é que ela é levíssima, ataca e defende com facilidade e cai muito bem na mão para quem gosta de usar bem o pulso e com ele tirar maior proveito das jogadas de efeito, principalmente os Flicks e Backhand Loops!

boa sorte! é uma ótima madeira!