raquete, oleo e cola d'agua

queria saber
se óleo e cola d’agua, fica quase igual a colsa com solvente

eu uso uma peter korbel com duas srivers fx
e como vou mudar para oleo e cola dagua, queria saber uma combinação que nao tenha tanta diferença, ou se as srivers fx, ficam boa com oleo e cola d’agua.

vlw flw

O uso de óleos será tb proibido junto com as colas rápidas, a partir de 1° de setembro, portanto sua “dor de cabeça” será outra…rss

Recomendo procurar opções no tópico “borrachas SGI - speed glue inside”.

[]´s

me disseram que o oleo so sera proibido em eventos internacionais

Obviamente os óleos só serão coibidos nos campeonatos que tiverem como rastrear seu uso. Campeonato do bairro em q quem perder paga o guaraná poderemos usar óleo a vontade.

Obviamente os óleos só serão coibidos nos campeonatos que tiverem como rastrear seu uso. Campeonato do bairro em q quem perder paga o guaraná poderemos usar óleo a vontade.[/quote]

Exatamente da mesma forma que se usava reducola em toda copa brasil que se preze.

E eu aposto que nos campeonatos “menores” (sem ENEZ) a catinga de redu vai continuar se espalhando por todo o ginásio… ::enjoado::

afinal
eu usava um petr korbel com duas srivers fx max

com a proibição, comprei uma balsacarbo x5 com duas x tend, ainda nao chego
uq vcs acham, vai te muita diferença?
vlw
flw

Comprou Xtend de que espessura? MAX? Eu adorei esta borracha, mas apenas p/ o backhand, pois ela é bem macia e dá um bom controle p/ abrir topspins. A madeira Balsacarbo eu não conheço.