Raquete Nova

Olá Pessoal tudo bem, estou pretendendo comprar um raquete nova, pois a partir de 2007, pretendo começar a treinar para valer.

atualmente to com uma raquete classica da Yasaka, com as borrachas Mark V 30G/MarkV AD e madeira nacional.

gostaria de saber se vocês recomendam este conjunto aqui

borrachas:

  • BJORN ( Built-In Power - High Tension) Speed: 14.0/Spin:10.0

  • Mark V 30G

ou

Mark V AD

madeira KWS

supra Kontact

ou

firefly carbon

abraço
Léo

Olá

Vai depender muito do seu estilo de jogo. A Bjorn é extremamente rápida e é muito dificil de golpear drives devido ao tempo de contato da bola c/ borracha, se vc usar raquete carbonada vai ter um pouco de dificuldade.

Se quiser mesmo usar borracha TSP, eu indicaria a TSP Summit; ela é muito viscosa, feita nos padroes chineses e tbm é rápida, mas possibilita movimentos mais curtos e eficientes de drive’s e spin’s.

Quanto as Mark V use a mais macia ( Se nao me angano é a Mark V AD); acho perfeita pra usar com carbonadas.

Um Abraço

Das mark v, a mark v AD é boa pra iniciantes.

A mark v 30º é tão macia que pode atrapalhar vc no começo. Depois de alguns meses, sugiro vc experimentar a mark v 30º no back, fica bem legal.

Excelente,

quanto as opniões em relação as borrachas gostei muito, vou priorizar as sugestões de borrachas mais viscosas, pois o meu estilo de jogo tem mais jogadas com movimentos curtos e por isto facilita.

obrigado
Léo