Raquete Nittaku Wang Hao

Aos classinetas de plantão…
Alguém já jogou ou joga com esta raquete?
Ela é realmente boa, ou só leva o nome deste grande mesatenista que é o Wang Hao?

Um amigo meu joga com ela, achei ela muito xoxa, hehe nao sente muita bola, nao é rapida e o formato é Grande(panela).
Eu não gostei
Pelo preçoxbeneficio fico com uma malin carbon ou até kaii yoshida

É, por ser raquete pra classinetas era provavel que ela seria do tipo
(panela), pra ter + anglo na mesma… Bem, opiniões são diversas.
Mais valeu pela sua.

Nem o proprio Wang Hao utiliza muito essa raquete,e melhor vc optar por uma Ma Lin Carbon que e muito mais rapida ou mesmo uma Stiga,depois e so escolher a borracha certa…hehehe!!

Eu sou Classineta e Ultilizei uma Timo Boll CS durante 3 anos, troquei agora por uma M. Maze, a Timo Boll pra min é a melhor, bom controle e velocidade, tem um toque macio é muito leve e não é panela.
Ja a M.Maze é um pouco mais rapida e toque mais duro mais é boa tambem.

Valeu

VIXE! e agora? rsrsr Eu comprei uma wang hao, mas estou sem borracha por enquanto, estou com vontade de testa-la, ae eu falo minha opinião, mas se o amigo acima ja testou, ja podemos ter uma ideia!
abraços!

Boa sorte com sua nova madeira, bom é uma questao de costume, daqui a pouco vc ja esta fera com ela.

Valeu

Bom… ja deu tempo suficiente para testar minha madeira.
Pois então deixo aqui minha opinião sobre ela:
A após eu conseguir acostumar com sua empunhadura, percebi que ela éh uma raquete com bastante controle, e bastante rápida tb. Comparei com umas borrachas que usam cola rapida, a minha não ficou tão distante com a cola voc free, aliás em algumas comparaçoes, ela éh mais rápida.
Uso uma sriver vermelha e uma bryce preta, ao qual não me agradou a bryce.
Em comparação com uma caneta, a classineta perde muito em peso, mas isto é costume por incrível que pareça.
Ja com o back é uma maravilha, porém ainda não tenho controle de força. Ou a bolinha sai que nem um foguete, ou sai morta demais e o adversário chapa na resposta. Mas oque não agradou mesmo foi a bryce… dura, pesada, aparentemente menos efeito que a sriver… vai saber… nem se comparam com a bryce fx não sei das quantas por ae…
bom… Eu gostei da raquete, é num outro estilo de jogo mesmo, tem que se acostumar.
abraços!