Raquete Nittaku Wang Hao e Septear C

Gostaria que os colegas mesatenista me ajudassem to querendo comprar uma raquete classineta, pois vou participar de um torneio e estou em duvida entre a DHS ou Nittaku Wang Hao e a Nittaku Septear C, tenho um estilo de jogo ofensivo e vou usar uma Juic Cougar no Fore e uma Nittaku Renanos no Back.
Abraços e boas raquetadas

Sem dúvida nenhuma, a Wang Hao. Ela tem as dimensões ideais p/ se jogar no estilo classineta, além de melhor composição de madeiras, na minha opinião. Não que a Septear seja ruim, mas a Wang Hao é melhor. Por sinal, a combinação de borrachas que você citou está excelente, veloz no forehand e macia e de controle no back, pressupondo que se trate da Renanos Soft. Boas raquetadas.

Tenho essa wang hao.
Muito boa por sinal, proporciona velocidade e muito controle, por enquanto é a de melhor feeling comparando-se com a nitchugo super (caneta da bty), balance da kws (caneta tb) e uma outra nittaku (não sei o modelo, mas acho que é uma das duas russelfor ou russelfelor ou algo assim rsrs)
Perdeu em: peso. Perdia o tempo de bola, acabava perdendo o fôlego mas isto é de jogador para jogador e outras propriedades que não são apenas da madeira né? rsrsrs
espero ter ajudado.
Um dia eu volto a jogar com ela.

essa wang hao eh boa, mas é dura q nem uma pedra, meu amigo joga com uma e uma bryce…
o feeling eh zero

Feeling é algo pessoal. Mas que as madeiras chinesas são mais duras, isso são.
E dependendo do estilo de jogo isso pode ser bom.
Para jogadores muito ofensivos então, é ideal.

Existem dois modelos da Wang Hao DHS uma + dura e outra + macia, me informaram que a + macia é melhor e + cara tambem, seraq que existe alguma diferença entre a Wang Hao da DHS e a da Nittaku? e Nakata a Renanos é a soft mesmo o que vc poderia me informar dessa borracha eu usava a Nittaku Hurricane 3 e achava excelente e quero testar a Renanos soft.

Eu comentei sobre a Wang Hao da Nittaku que é bem macia. Até estranhei comentarem sobre ela ser dura igual pedra. Essa eu não conheço.
Quanto a sua troca de H3 por Renanos Soft é +ou- igual ouvir Judas Priest e depois Carpenters.
Mas considerando que você disse que vai usá-la no backhand eu acho adequado, pois se trata de uma borracha bem macia, controlável e ótima p/ abrir topspins e/ou pressionar com loops contínuos.

afinal ,qual a melhor a da DHS ou a da nittaku?ou as duas são iguais