Raquete NITTAKU AAA

Pessoal, alguem pode opinar quanto a esta Raquete NITTAKU AAA (não é a excelent A). Alguem já usou? Qualificações técnicas? Obrigado

é mais rápida que a “A” (um pouco só) e tem menos controle tb…

acho que só…

O Adriano Neves tá usando uma. O que eu posso te dizer é que ela tem 9,5mm de espessura e se torna uma excelente escolha diante da Kim Taek Soo ou Yasaka Hasha, ambas de 10,0mm. O que eu quero dizer é que a Nittaku AAA tem um melhor custo-benefício que as outras 2 que eu citei.

nao eh excellentA ,ela eh feita com a mesma madeira mas um pouco maior nas laterais132mm enquanto a excellentA tem 130mm.No comprimento ela eh menor 255mm,excellentA257mm.
Lamento dizer mas AAA vai sair de linha,por falta de madeira hinoki.
Ah!um detalhe excellent A e AA sao as mesmas raquetes com as mesmas medidas,a diferenca eh que eles escolhem as melhores e nomeiam como excellentA.
AH!outra noticia,a excellentA e a AA vao aumentar os precos.Pelo mesmo motivo que sitei la em cima(falta de madeira hinoki).

Opa Mestre (:servo:),

Eu toh usando uma AAA, + nao sei diferenciar dessa ai nao, a Nittaku A… A minha tb eh “excellent” AAA… Ou seja, todas sao “Excellent” isso nao eh diferença entre os 3 modelos, A, AA ou AAA.

Eu jah toh começando a pensar em voltar pra minha TSP Special, por causa da questao do ‘controle’, a AAA eh “muita raquete” pra “pouco jogador”… No caso eu… :cry: Desde, q coloquei piorei vertiginosamente… Vejam soh nos ultimos 3 Campeonatos q disputei fiquei em 7 de 12, depois em 9 de 11 e agora em 5 de 8… HORRIVEL!!! :frowning:

Nesses mesmos torneios, eu ficava normalmente entre a 3a. ou 4a. posicao… Agora soh essas posicoes vergonhosas… :frowning:

Um abraco,

se quizer pode trocar comigo as nittakus… eu tenho uma A… 10 de velocidade… com 8 de controle…

a AAA tem 10.5 de velocidade e 7.5 de controle… tira de um e coloca no outro…

heheehhe quem sabe…

(acho que to mais pra Caneteiro Ofensivo ++)

(eu naum sei os valores da nittaku AA)

mais basicamente é isso… são muito boas… e umas das menores vibração de raquetes de madeira… melhor que elas só as carbonadas mesmo…