Raquete Nacional!!!(ME RESPONDAM POR FAVOR!!!)

Galera tava pensando em comprar uma raquete caneta e aí pensei na Yasaka nacional, gostaria de saber se alguém pode me dizer alguma característica dessa raquete, tipo: peso, madeira, controle, tamanho.etc…Qualquer coisa ajuda… Acho que só a Yasaka trabalha com modelos nacionais,né??

Obrigado!!

Olá!

Eu joguei TM no estilo caneta por mais de 10 anos…
Comecei com BEtinho (raquete e borrachas), mas depois usei Yasaka, sabe como é… o Claudio KAno era vivo e uma forte referência no TM Nacional!
tive “muitas” madeiras (clássica e Caneta) e acontece que paa mim a madeira CK (Claudio Kano) é uma ótima caneta para quem sabe o que quer!
Eu sempre usei (no estilo caneta) borracha Mark V (Hard Sponge) o que possibilita muito efeito e velocidade… E se vc for usar cola rápida cuidado… rsss Ela fica uma Delícia para quem gosta de atacar… Vc vai gostar…
O melhor é que a Yasaka voltou a ser comandada pela mãe do Cláudio e com isso o preço abaixou e eu me surpreendi pelo fato da combinação de madeira e cortiça usadas agora terem abaixado o peso dela, sem que ela perdesse seu “poder de fogo”!
É só telefonaR…falar com a ROSE e dizer que vc foi indicado pelo Christian… Eu não vou ganhar nada com isso mas é legal quando a gente indica alguém!
Boa compra e mande ver nos adversários! Qual o seu estilo? Pergunto isso pois se vc “avar” bem aonde vc coloca os dedos… vc perceberá que o Drive e os Smashes ficarão mais forte… basta qeu vc sempre bata raspando em cima da bola!
Vc vai gostar!

Um abraço

Christian

yasaka nacional de 20 reais deve se uma porcaria q nem a minha sunflex, se nao tive muito dinheiro compra uma usada boa de alguem

Um amigo meu comprou essa caneta nacional da Yasaka, é uma raquete muito leve, e tem um acabamento excelente.

Aliás, eu achei o acabamento dela melhor, do que a minha Donic Impuls.

Abraços.

sera q ela eh melhor q alguma otra da yasaka sem se a nacional classica ou melhor q alguma da bty ou tibhar?

Desculpa fugir da yasaka mas eu jogei com caneta bty nacional chamada também “Cláudio kano” e era excelente também .
será que eé o mesmo material ?

Eu achu que a Yasaka Nacional naum se compara as outras classicas como a Carbon 3D , Balsa , Offensive ou Extra…

[quote=“revemarsan”:15dwoh93]Desculpa fugir da yasaka mas eu jogei com caneta bty nacional chamada também “Cláudio kano” e era excelente também .
será que eé o mesmo material ?[/quote]

Pelo que eu saiba essa raquete nao eh da Butterfly, mas eh feita pela Yasaka do Brasil. Alias o Claudio Kano era patrocinado pela Yasaka e era importador oficial dela (atualmente eh a mae dele que representa). Pelo que eu saiba nao existe raquete nacional Butterfly.

Falou,
MTN