Raquete... Montar ou comprar montada?

Pessoal bom dia. Já estou acompanhando/pesquisando o blog a algum tempo e peguei alguns dicas que fui lendo das respostas. Mas, mesmo assim fica difícil saber o que é melhor para você…
Enfim, acredito que jogo Ping pong e não tênis de mesa, desde dos meus 15 anos. Sempre para o lazer. Já comprei umas raquetes montadas mas sem saber de nada e após ler aqui… Vi que gastei dinheiro sem necessidade kkkk. Agora voltei a jogar um pouco mais e resolvi me inteirar mais no assunto, conhecer e jogar mais sério. Estou procurando um pessoal melhor pra treinar junto em um clube ou algo assim, gente mais experiente, na qual possam me passar ensinamentos. E sobre um técnico, acho um tanto quanto impossível devido ao tempo e pela cidade que moro.
Para facilitar respostas… Minha empunhadura é estilo caneta e as vezes fico tentando jogar de empunhadura clássica (pq a maioria dos profissionais jogam assim), sem resultados interessantes kkk.
Por fim, queria perguntar aos senhores, haja vista meu estilo de jogo, que jogo por lazer, mas que jogo praticamente umas 5x por semana.
Se compro uma raquete estilo caneta montada, visando n atrapalhar meu desenvolvimento e que não irei me adaptar a uma raquete de qualidade avançada, por exemplo uma butterfly biriba 31?
Ou se monto uma raquete, pra me adaptar e jogar melhor e com mais qualidade de material. Como já li aqui… Tirei como.base uma raquete yakasa ck caneta com borracha Mark VI?
Tenho dúvidas tbm na cola a utilizar e como colar acho que eu vendo no YouTube eu consigo… Obrigado a todos.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Compra a yasaka Ck com a Mark V, você vai gastar só uma pouco a mais que uma biriba em uma raquete infinitamente melhor, depois que seu jogo melhorar pode só comprar uma borracha melhor. Pede para receber ela montada, dai não precisa gastar com cola nesse primeiro momento.