Sou novo no fórum (me interessei muito pelo site em especial ao fórum) e gostaria de saber se a Raquete Modelo 4006 - (DHS Table Tennis) é boa para jogos de competições municipais
(não algo muito profissional) e se ela põem um bom efeito ( ela ja vem com borracha Hurricane III e G88 - DHS). Costumo jogar há um bom espaço da mesa e de forma agressiva. Atualmente uso raquetes de iniciantes ( aquelas da Vollo que sem compra nas Casas Bahia kkkk), jogo tênis de mesa amistosamente desde sempre e quando participei de um campeonato estadual entre escolas me saí bem e vou participar de novo este ano (por isso quero comprar uma raquete melhor)
Se a raquete não for muito boa, gostaria de dicas para boas raquetes que eu possa comprar (no máximo R$150,00 e já montada) no estilo caneta ou classineta.
Uma outra dúvida, nas especificações técnicas consta que a raquete possui 10.00 de controle, 11.00 de velocidade e 12.00 de efeito, como é estabelecido esse padrão? (percebi que é diferente dos padrões de especificação de qualidade das raquetes Butterfly)