Raquete Mizuno World Champion

Comprei essa raquete a 2 semanas ( meu amigo me enviou do japao)

http://www.mizuno.co.jp/tabletennis/rackets/index.html

alguem tem alguma informaçao sobre essa raquete?
ou ja usou ela ?

ela ta aqui comigo mais to trabalhando e os treinos aqui so voltam depois do intercolonial

mais to loco pra testar ela !

qualquer informaçao eu agradeço

um feliz 2008 pra vcs!

Po legal, ela é bonita mas eu não sabia que a mizuno fazia material pra TM, agora ñ basta ser só bonita né tem que ver c é boa tb.

pois eh!
nao vejo a hora de testa-la
mais so no final de janeiro mesmo =(

vou usar 2 bryces nela e ver no que da!

abraços

putz! :smiley:

pow isso é importante q essasgrandes marcar internacionais de diversos esportes, façam como a mizuno (nike, reebok, entre outras)

mesmo q elas queiram nunca iam ganhar de uma madeira como as da butter ow da nittaku por exemplo porque estas ja são consagradas no mercado

Não duvido que seja uma das próprias “grandes” que produza a raquete sob encomenda p/ a Mizuno.

Será que ajuda?.. :lol:

Fora de brincadeira, o que fucei é que ela tem fibra mista aramid/carbon, no mais, só traduzindo a imagem acima do catálogo.

[]´s

a camada interna parece ser balsa e as externas parecem sem hinoki, formando 5 camdas juntamente com as fibras mistas de carbono e aramidio.

parece sem uma excelente raquete mesmo…

abraço

Nakata Enviada: 2008-01-02, 14:44:28 Assunto:

Aizhen_Rhain escreveu:
mesmo q elas queiram nunca iam ganhar de uma madeira como as da butter ow da nittaku por exemplo porque estas ja são consagradas no mercado

Não duvido que seja uma das próprias “grandes” que produza a raquete sob encomenda p/ a Mizuno.

Não precisa duvidar não, a raquete é fabricada na China, dúvido a Mizuno ter uma fábrica só para raquetes

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:3i774to6]a camada interna parece ser balsa e as externas parecem sem hinoki, formando 5 camdas juntamente com as fibras mistas de carbono e aramidio.

parece sem uma excelente raquete mesmo…

abraço[/quote]

nossa alexandre nem eu sabia disso !

sera que a butterfly tem alguma raquete semelhante ??

pq desde que comecei a uns 5 anos sempre venho usando butterfly
e resolvi mudar um pouco !!

espero que nao me arrependa de ter comprado ela!!

[quote=“putz”:2uj38v7w]…sera que a butterfly tem alguma raquete semelhante ??
pq desde que comecei a uns 5 anos sempre venho usando butterfly
e resolvi mudar um pouco !!espero que nao me arrependa de ter comprado ela!![/quote]
Olha, Aramid/Carbon não sei, mas talvez o que mais se assemelhe à essa linha são as raquetes com Arylate/Carbon da Bty. Delas, todas tem balsa no meio, qto a ter hinoki por fora que é o difícil…Porém levando em consideração que o hinoki tenha um toque mais rápido que balsa…então talvez a comparável à essa Mizuno seja uma Viscaria (“feel” médio) ou até uma Iolite (“feel” mais duro).

Viscaria

Podendo testar essas…
Caso queira e possa testar, recomendo tb ver logo uma Maze (essa são 7 camadas: 5 madeira + 2 arylate/carbon).

[]´s

acho q a mais parecida viria a ser a kong special, pois tem camada interna de balsa, inetermediaria de arylate-carbon e externa de hinoki, formando 5 camadas.

abraço,

[quote=“AlexandreMonteiro”:31kbk1fr]acho q a mais parecida viria a ser a kong special, pois tem camada interna de balsa, inetermediaria de arylate-carbon e externa de hinoki, formando 5 camadas.
abraço,[/quote]
Taí a famigerada, bem à lá Murphy, so faltava ela pra ser citada…rs
Vlw, Alexandre!

[]´s

caramba isso que eh gostar de tm pois nunca fui atras de saber tanto sobre as espeficifaçoes de um raquete

antes de eu comprar essa mizuno usava por 2 anos uma schlager carbon ( em novembro vendi ela por 190 reais pra um amigo de sampa) enquanto a minha nao chegava joguei um torneio aqui na regiao com uma korbel ( meu deu que diferença absurda)

entao posso dizer que ela esta entre as 3 raquetes mais rapidas hoje?

to ate pensando em ligar pro tecnico pra pedir a chave do ginasio pra mim treinar um pouco de tanta eh a vontade que to de testa-la

agradeço as informaçoes!

c voce jogava com uma schlager provavelmente acho q a korbel tinha amortecedor ehauehuwaH

sensaçao extremamente horrivel
nunca mais na minha vida faço isso kkkkkk

galera fiz o primeiro teste com essa raquete

fiquei muito espantado e acredito agora que ela seja a raqueta mais rapida atualmente !!!

nunca fiquei tao satisfeito com uma raquete que me desse tanto prazer de jogar sentir a porrada que ela tem

um canhao mesmo , meu backhand e forehand ficaram mais firmes
claro que de cada 10 bolas to mandando 5 pra fora mais as que estao indo tao tirando lasca da mesa kkkkkkkk

quem tiver condiçoes de compra-la nao pensem 2 vezes que nao vao se arrepender e claro aos que sao extremamente ofensivos

bem mais rapida q a schlager carbon

nota 10 !!

showw

[quote=“putz”:2hdgom4q]galera fiz o primeiro teste com essa raquete

fiquei muito espantado e acredito agora que ela seja a raqueta mais rapida atualmente !!!

nunca fiquei tao satisfeito com uma raquete que me desse tanto prazer de jogar sentir a porrada que ela tem

um canhao mesmo , meu backhand e forehand ficaram mais firmes
claro que de cada 10 bolas to mandando 5 pra fora mais as que estao indo tao tirando lasca da mesa kkkkkkkk

quem tiver condiçoes de compra-la nao pensem 2 vezes que nao vao se arrepender e claro aos que sao extremamente ofensivos

bem mais rapida q a schlager carbon

nota 10 !!

showw[/quote]

Poxa para ser mais rápida que um Schlager Carbon tem que ser “Á” raquete…
Acho que vou atrás de uma dessas…
Bela dica…

meu nivel nao eh alto claro mais consigo dar jogo
pena que minha cidade nao eh federada mais considero eu e meus amigos de treino com nivel de jogo bom por nao sermos federados

mais entao por eu ter usado a schlager por 2 anos , pelo menos noçao de saber se eh mais rapida ou nao eu tenho

ela ta custando 12mil yenes se eu nao me engano vai dar uns 300 reais com o frete do japao pra ca

catalogo da mizuno , tb comprei 2 camisas que vou te falar hein
qualidade de se dar inveja pra uma camisa muito alem de ser linda fica super confortavel

http://ta-q.jp/Page_Top_JAPANESE/MAIL_O … _1Top.html

agora so falta acostumar daqui um mes ou 2 ja acostumo

vale a pena viu e como foi !!

abraços