Eu queria comprar uma raquete, mas estou muito tempo parado e não sei o que compro , sou classico gosto de efeito e velocidade , queria uma raquete profissional pos eu não quero ficar mudando de raquete, bom estive olhando na loja do mesatenista mas não há uma grande variedade de borrachas e etc … então queria que opinassem e me passasem um site confiavel para mim comprar (via MP). Desde já agradeço :))
Boa noite,
Na verdade, é possível encontrar na loja materiais adequados para seu momento. Eu indicaria a madeira Donic Waldner Exclusive Ar+ e as borrachas Donic Baracuda (dos dois lados). Porém, se este material não te agrada, aí seria preciso entender porquê.
Abraços!!!
Opa desculpe o incomodo mas aproveitando o tópico, atualmente estou usando ma lin extra ofensive empunhadura classica, e estou com problema com ela sinto que ela está rápida para mim, a bola ta indo tudo pra fora mesmo eu fechando a raquete, eu queria saber quais raquete menos ofensiva, que eu possa usar. Gosto de atacar sempre, com muito efeito e jogo perto da mesa.
Estou usando borrachas tenergy 64, e uma aurus sound como conjunto da raquete. Também se puder ajudar na ideia de borrachas que possa se usar e ter controle e efeito.
Bom estou pensando em comprar na Kws uma DHS Hurricane 3 NEO, XIOM Omega V Asia com uma XIOM :: EXTREME S mas não sei se o site é confiavel ele é ? e essa raquete é boa ?
Sim site da KWS é confiável, comprei 2x lá, e não tive problemas.
Paaoh
te mandei uma mensagem privada , dah uma olhada
vlw ae