Raquete KWS modelo Twister CL

Ola alguém conhece esta raquete Twister ( carbonada ) parece ser uma boa raquete , alguém poderia me falar se vale a pena investir em uma?
Grato
Junior

Com esse nome só conheço a moto.
Boas festas Amigo

Já tive algumas raquetes da KWS:

Nervous 12, Nervous 10 e Firefly Carbon CL. Gostei de todas, o trabalho do João Tena é admirável, mas as raquetes não são aprovadas pela ITTF, ou seja, não pode usá-las em campeonatos oficiais. Se você quer comprar de curiosidade, por ser um produto de fabricação nacional, acho legal… Mas se o objetivo é a relação benefício/custo os produtos chineses são imbatíveis, ex: Galaxy T-2, DHS PG-12…

Abraço,

Raquetes são ferramentas para jogar, aliadas com a borracha irão dar a base de golpes que o jogador busca. Se você tem meios financeiros para comprar e testar porque não?

Quanto à informação anterior que o luizgustavo te passou, há uma grande engano, as lâminas tem sim uma regulamentação sobre estrutura e uso de materiais sintéticos, mas nenhuma madeira no mundo é homologada pela ITTF, bolas, borrachas, mesas, colas e outros sim, mas quanto a madeira isto não existe, está incorreto!

"RAQUETE

2.4.1. A raquete pode ser de qualquer tamanho, forma ou peso, mas a lâmina deve ser plana e rígida.

2.4.2. No mínimo 85% em relação à espessura devem ser de madeira natural. Admite-se se reforçar
a lâmina da raquete com uma camada de adesivos misturados a materiais fibrosos, tais como
fibras de carbono, fibras de vidro ou papel prensado. A espessura de cada camada não pode
ser superior a 7,5% da espessura total ou 0,35 mm, prevalecendo o menor valor."

sgojunior,

realmente passei uma informação incorreta a você. Ainda bem que o hinoki corrigiu a tempo. A maioria das raquetes de fabricantes chineses e japoneses tem a marca das respectivas associações nacionais de tênis de mesa nas laterais, (CCTTA e JTTAA), imaginei que houvesse algum tipo de controle por parte da ITTF através das associações (ou confederações) nacionais. È estranho que um equipamento tão importante não tenha um controle mais rigoroso da ITTF. Era de se esperar um controle tão rigoroso como o dos outros equipamentos.

Obs: talvez seja por isso que o He Zi Wen (chinês naturalizado espanhol) não troca a raquete dele. O cara tem 53 anos e a raquete deve ter uns 35, no mínimo! Ela deve ter sido produzida por um artesão chinês muito foda que fez a obra prima da vida dele… Hehe…

Abraço…

Eu vou te contar um segredo… quem fez a raquete do He Zhi Wen foi o Hattori Hanzo, após jurar nunca mais produzir uma raquete pois isso incluiria mais um pineiro no mundo.
Mas há muitos anos o jovem He Zhi Wen foi até Okinawa e contou que tinha vários ratos loopers europeus para matar e Hanzo quebrou sua promessa após 28 anos.
Porém a “death list” de He Zhi Wen era muito grande e ele não sossegou até hoje, continua fazendo vítimas de vez em quando.