Raquete kim taek soo

Onde comprar e qual o preço da madeira kim taek soo, nova? Pode ser site estrangeiro confiável - informar o percentual do imposto.

Os sites de venda de materiais, em geral, são confiáveis. Creio ser difícil achar a KTS fora do butterflyonline, mas a Cypress Max é bastante semelhante a ela e encontrada mais facilmente.
Em termos de imposto, pode incidir o imposto de importação de 60% e o ICMS (são poucos os Estados q cobram de remessas postais), mas, só no caso de Alfândega tributar a mercadoria, o que não é muito corrente.

amigos, eu tenho uma KTS nao tenho jogado com ela sempre, uso uma de fibra de vidro da KWS, gostaria de uma informação… porque a KTS é tao famosa? eu sinto que ela é mais rápida, mas tem pouco controle, será tao diferente de uma carbonada?

Exatamente. Ela é muito veloz, sai um tiro. Mas é muitíssimo difícil de controlar. E como dizia aquela propaganda da Pirelli, potência sem controle não é nada.

Senhores,
eu também tive a oportunidade de treinar com a KTS do RCota (valeu, RCota!!!) e mesmo com uma borracha normal(Sriver EL) e sem cola rápida meu jogo não entrava. De vez em quando uma batida acertava a mesa e o adversário ficava a ver navios, mas 90% das minhas bolas foram fora da mesa. A recepção então…nem se fala. Sou fã de jogo agressivo, drives, batidas, etc. Eu achava que uma madeira rápida com uma borracha mais lenta e sem cola melhoraria meu jogo. Enganei-me.
Descobri que preciso mais alguns anos de treino pra jogar com aquela madeira. Vou insistir. Um dia compro uma KTS ou a XIOM do Ryu.
Ah, e tem a KTS no butterflyonline, mas a Cypress Max é a mesma madeira, só que sem a assinatura do cara. rererere… Abraços a todos.

A kts é vendida aqui no brasil sim… pelo menos aqui em sao paulo custa 530,00 a kts e se nao me engano 480 a Cypress Max… agora me parece que não é permitido informar aqui no site o local que vende… se o Mazinho autorizar ou algum moderador se responsabilizar eu digo onde vende…
Agora quem quiser pagar 530 na kts tem q jogar muito mesmo pra controlar uma kts com uma bryce , hammond ou Torpedo até pq comprar uma kts pra usar com sriver ou semelhantes considero besteira…
Eu uso uma Nittaku A com uma hammond com muito solvente e fica um conjunto extremamente rápido e com ótimo felling… comprei os dois com o Mazinho aqui no site em 3 x e achei um ótimo negócio… recomendo pra quem quer bastante velocidade sem perder o felling e sem sacrificar a defesa.

Speed, é só o pessoal interessado te mandar PM e vc envia o endereço das lojas. Dai eu acredito que não haja problema.

Infelizmente pararam de fabricar essa raquete, a ultima leva de raquete vai ser em novembro creio, e somente no japão.
a BTY daqui pode importar de lah, mas creio que vai sair carissimo.
no exterior os estoques tb acabaram dela…
a XionTT koreana tem uma edicao de luxo com uma raquete de granulacao alta de 10.5mm, creio que esta 180 dolares, aqui no brasil vai chegar em mais de 600 reais.

a KTS e a CRYPRESS MAX nao sao a mesma madeira nao

A KTS e a MAX, de fato, não são a mesma madeira, contudo bastante semelhantes em suas características.

Quanto à KTS, tive q abandoná-la, como dizem por aí: é muita areia para meu caminhão.

[quote=“Lestat” post=55564]Infelizmente pararam de fabricar essa raquete, a ultima leva de raquete vai ser em novembro creio, e somente no japão.
a BTY daqui pode importar de lah, mas creio que vai sair carissimo.
no exterior os estoques tb acabaram dela…
a XionTT koreana tem uma edicao de luxo com uma raquete de granulacao alta de 10.5mm, creio que esta 180 dolares, aqui no brasil vai chegar em mais de 600 reais.[/quote]

Achei uma hoje e comprei ela,acho que pro meu jogo a velocidade dela e otima​:slight_smile::slight_smile: