raquete Joo Se Hyuk eh muuuito SHOOOWWW !!!!

Ae pessual, depois de esperar desde outubro (data q eu encomendei com a buterfly a minha raquete Joo Se Hyuk), finalmente ela chega !!! e essa raquete eh muuuito dahora, curti muito ela , tipo ela naum eh xoxa e segura bem a bola na raquete, ou seja eh boa pra dar cato e menhlor ainda pra dar overdrive … ao mesmo tempo q ela dá mó controle ela pode tb dar muita potencia … só q ela eh meio pesadinha, mas ateh ai eh só acostumar … quem kiser perguntar algo sobre ela eh soh falar !!!

Glauco,

1 - Ela é maior (diâmetro) que a Defense II?
2 - Saberia me dizer quão mais rápida a Joo Se Hyuk é em relação à Defense II?
3 - E finalmente… Qual o preço da bichinha?

Abraços,

Mazinho

Olha Mazinho, eu só posso te dizer o preço q eh R$220,00 eh q pra te dizer a verdade, eu sou cateiro a apenas uns 5 meses e nunka tive uma raquete de cateiro … em relaçaõ q minha raquete antiga, a hinoki shake beat, a Joo eh 0,5cm maior pra cima e pros lados … Nunca vi essa Defense II então naum sei te dizer … Qto a velocidade, ateh q a Joo eh rapidinha viu, mas segura bem na raquete , ou seja parece meio impossivel, mas essa raquete da controle pra defender e potencia controlada pra atacar … hehehe sei lah , soh sei q naum foi só eu q gostei bastante dela … meu treinador, o Paco (Francisco Arado) tb gostou e teve mais um pessoalzinho q tb curtiu ela la do IK …