Raquete J-SPEED50 CHN da Darker

Alguém pode me falar sobre esta raquete da Darker?

  • Velocidade
  • Controle
  • Peso
  • Quantidade de folhas

Alguém sabe o valor em reais e quanto ficar para comprá-la com o frete. Aguém já usou, tem alguma opinião ou sabe para qual estilo (OFF+, OFF-, OFF, ALL, ALL-, DEF)ela é indicada, tipo de borracha que ficaria mellhor com ela?

kernelsr, desculpe não poder ajuda-lo.
Porém aproveitando seu tópico, onde se consegue adiquir material Darker aqui no Brasil? ou compram na gringa??

Olha Carlos-Jr tenho este endereço oferece algumas raquetes da marca Darker, se ajudar:http://www.iruiru.com/e/bf/ ou http//www.jasupo.com/racket/racket_darker1.htm em japonês. Aqui no Brasil não sei de nenhum representante desta marca, inclusive porque um conhecido meu que joga em Osasco me informou que encomendou a dele do exterior. Mas encontrando alguma coisa te informo aqui beleza?

Abraço.

se for como a caneta japonesa, ela é MUUUUUUUUUUUITO rápida… MUUUUUUUITO leve (um tesão de madeira… um conhecido meu usava com borracha chinesa e ainda continuava rápida, e leve considerando o fato de que as borrachas chinesas são pesadonas em comparação as outas), porém não era tão controlada, mas eu acho que controle vem muito mais da forma com que vc se acostuma com a madeira do que ualquer outra coisa, com o tempo você pode sentir dificuldade, mas você vai se acostumando e descobrindo novas angulações o que pode reduzir um pouco esse efeito “sem controle”, mas das canetas japonesas que eu bati essa sem dúvida laguma é a mais rápida… já a chinesa eu não sei nunca vi ninguém com uma chinesa… mas creio que não deve se diferenciar muito da japonesa

Tenho uma caneta japonesa da Darker, como faço para saber cetinho o tipo dela, ela perdeu aquela chapinha que tem no cabo, tem outro lugar que acho alguma informação?

Madger, você usa o lado de pino da sua raquete caneta? Para que a borracha Feint Long III OX as costas da sua raquete? E como você adiquiriu a sua raquete? Quanto custou?

Moroni acho que vc tem que verificar o site da sua raquete e comprarar a semelhança com a imagem do site ou de um catálogo do fabricante. Ou deve haver alguma marca ou forma que identifique a sua raquete verifique no site de venda do produto. Ah e na embalagem do produto não tem? Dê uma olhada.

kernelsr, obrigado pela atenção, mas não tenho realmente nenhuma referência da madeira, ela está comigo há pouco mais de 2 meses, mas estava com meu irmão há mais de 10 anos, e já compramos de um pessoal daqui da cidade que estavam com elas há um tempo pois tinham trazido do Japão, vou dar uma olhada no site deles da Darker e fazer como falou, obrigado…

tenho curiosidade em saber pois me perguntam qual a minha raquete, só digo…sei lá…é uma darker… :slight_smile:

Moroni achei um link aqui mesmo no site de um outro usuáro que pedia para o pessoal analizar a raquete dele. O link abaixo abra um página em coreano que mostra diversas raquetes da marca Darker e tem o nome da marca logo acima onde você pode clicar e visualizar outros modelos que talvez ajude a tirar sua dúvida.

link: http://www.hanwooltt.co.kr/acecart/bin/ … =130900000

Tenta instalar o idioma se ele pedir e tenha em mãos o cd de instalação do seu windows porque senão você via visualizar um monte de símbolos que não permitirão que você veja a marca da sua raquete.

Abraço.