RAQUETE ITINERANTE !!!!!!

OLA PESSOAL! PRINCIPALMENTE O BOB!!! GARANTO QUE MUITOS SE PERGUNTAM…QUE FIM LEVOU A RI…NUNCA MAIS OUVE NOTICIAS…CADE SUAS FOTOS…ESPERAMOS A SUA VOLTA…OU ELA AINDA ESTA EM LONGA VIAGEM?

ABRACOS

SMORIGO

[quote=“Smorigo”:39v47m7q]OLA PESSOAL! PRINCIPALMENTE O BOB!!! GARANTO QUE MUITOS SE PERGUNTAM…QUE FIM LEVOU A RI…NUNCA MAIS OUVE NOTICIAS…CADE SUAS FOTOS…ESPERAMOS A SUA VOLTA…OU ELA AINDA ESTA EM LONGA VIAGEM?

ABRACOS

SMORIGO[/quote]

Então pessoal, eu estava para dar noticias dela, porém estou esperando terminar umas reformas que estou fazendo lá em casa, lá em casa tá uma bagunça só, e tão logo termine estarei postando fotos dela, é porque tenho que bolar um esquema para por ela, estou pensando em uma base de acrilico ou vidro, para que ela possa ficar em uma mesa por exemplo.

Houve na verdade alguns desvios nos propositos iniciais e ela acabou recebendo assinaturas de alguns top no mundial do Brasil… 8O e também de varios usuários que lá estiveram, como o Jornalista, o Joelryu e nosso grande Hinoki (sujeito muito agradavel), não havendo portanto mais espaço na bichinha.

Logo eu consiga essa base que estou querendo fazer para ela, eu posto as fotos.

Abraços,

Bob