Olá, boa noite.
Certo, geralmente uma das raquetes que eu mais vejo indicação é a DHS Power G7, porém ela conta com 7 folhas e costuma ser mais pesada que uma de 5 folhas (folhas são as camadas de madeira e geralmente quanto mais folhas mais a bola irá pular). Então irá depender se você já jogou com algum desses tipos de raquete, além disso as de 7 folhas podem vir e geralmente vem com 2 fibras de carbono que aumenta a velocidade da raquete.
Referente as borrachas é um pouco difícil para mim indicar alguma para você, pois não sou o maior conhecedor e nem o maior testador também. Porém como você é um defensor eu indico borrachas chinesas já que geralmente elas são mais grudentas e você consegue aplicar mais efeitos com elas em comparação com as europeias/japonesas, entretanto essas borrachas pulam menos em comparação com europeias por exemplo.
Fiz uma explicação rápida por cima para você ter uma base, porém já já irá chegar alguém que irá explicar mais afundo e realmente lhe ajudar com o material que você deseja.
abs: Zé