raquete hobby

Ola!

 estou depois de 10 anos recomeçando a jogar, gostaria de adquirir uma raquete hobby, pois, o dinheiro anda curto e tb tenho pouco tempo para jogar. Estou em duvida entre a raquete caneta Stiga  Fighter (borracha magic, 1,5mm sponge) speed 7, spin 8 e control 20 - segundo descrição anexa na raquete. ou a biriba  da Bty, sendo que a Stiga é a metade do preço.  Vcs podem me ajudar, já que no site da bty não tem descrição da biriba.

Ah, desculpe a ignorancia, raquete betinho não existe mais??

Grato,
Marcio

Olá,

sobre a Biriba é uma raquete que eu não recomendo principalmente se vc já possui um certo conhecimento sobre tênis de mesa. A biriba é uma raquete destinada a lazer e não supre as necessidades de um jogador de tm, por isso indico-lhe buscar comprar uma madeira mais barata como a da hobby ou a yasaka nacional, as quais custam por volta de 50 reais e tentar adquirir uma borracha usada.

Oi!!

Obrigado pela dica, estou realmente enferrujado, mas acho que pode ser a melhor opção, onde encontro esse tipo de material?

Grato,
Marcio

Vc pode encontra madeiras da Hobby no site da Hobby www.hobbytt.com.br :stuck_out_tongue: