raquete hibrida

ola, eu gostaria de saber o q é raquete hibrida, e se uma madeira hibrid wood carbono, e uma borracha tenagy 05 e uma dhs huricane é uma boa combinação?

Attachments:

Saber oq e hibrida eu nao sei nao,mas a combinacao hurricane no fh e tenergy no bh e otima so vai ter que saber controlar porque e carbono.

Cara me parece ser que você ta vendo de comprar em site chinês, tipo o Aliexpress. Se for isso mesmo, saiba que a maioria das coisas são falsas, mas mto falsas, ou seja, totalmente diferente das originais. Eu só confio comprar produto chinês em.site chinês porque o resto ou é falso ou não compensa. Então não cai na armadilha de pensar que é quase a mesma coisa que a original, cara uma tenergy tá uma média de $90 no mundo todo, nunca que uma. Tenergy de $5, $10, $15 vai ser original.

Se for comprar em site chinês compre produtos chineses confiáveis tipo dhs, 729 friendship , Yinhe, sanwei, etc

Sent from my 2014819 using Tapatalk

O que me romendaria do aliexpress de ate 30$

Alguns usam o termo “raquete híbrida” para se referir a madeiras compostas por madeiras e fibras, ou seja, carbonadas. No entanto, a Hibrid Wood é apenas o nome de um modelo da Stiga e não tem a ver com essa terminologia. E pelo que sei, não me lembro de ela ser carbonada.

Abraços!!!

Nao vai nessa nao e melhor desembolsar e comprar algo q dure mais

E ai men tudo certo, então eu não posso passar links então tu procura lá no ali.
Como eu não sei a quanto tempo tu joga, se é caneteiro ou clássico vou considerar que ta começando a levar a sério agora e é clássico, se tu for caneta é só comprar a raquete que eu te recomendar versão caneta.
A primeira coisa que vou destacar é que 30USD é muito pouco para comprar um conjunto para tenis de mesa, mas tu pode começar a se desenvolver com ele e depois procurar materiais melhores.
Então eu te recomendaria a Dawei 2008 XP e de raquete a 729 A1 por esse preço acho que é o melhor que tu vai achar. Nunca usei essa raquete e tive pouco contato com a dawei mas se eu tivesse esse dinheiro para comprar um conjunto sem dúvidas compraria esse.

Ear, sou jogador clássico e tenho o bh como forte, e preciso de uma raquete boa e homologada, para disputar campeonato, e com 50$ o q vc me recomendaria?