Raquete estilo caneta

Olá pessoal, boa tarde.
É meu 1º post aqui. Sou de Sorocaba / SP e gostaria de saber:

1º) O q é um combo? Madeira + borracha?
2º) Nas raquetes caneta há necessidade de borracha nos 2 lados se so uso um lado dela?

Primeira pergunta : Vc perguntou e vc mesmo respondeu… :stuck_out_tongue: :lol:
Segunda pergunta : Naum a necessidade de borracha dos dois lados havera necessidade se vc jogar estilo classineta

[quote=“CrAp”:27y1wum1]Primeira pergunta : Vc perguntou e vc mesmo respondeu… :stuck_out_tongue: :lol:
Segunda pergunta : Naum a necessidade de borracha dos dois lados havera necessidade se vc jogar estilo classineta[/quote]

ñ é permitido tocar na bola c/ a parte s/ borracha né?

[quote=“fabinho”:3c7akvst][quote=“CrAp”:3c7akvst]Primeira pergunta : Vc perguntou e vc mesmo respondeu… :stuck_out_tongue: :lol:
Segunda pergunta : Naum a necessidade de borracha dos dois lados havera necessidade se vc jogar estilo classineta[/quote]

ñ é permitido tocar na bola c/ a parte s/ borracha né?[/quote]

Isso eh uma coisa que eu naum sei EHhEHE :lol: :oops: :stuck_out_tongue:

Qdo eu jogo digamos que pode mas naum ha necessidade de usar a madeira , fika ate feio… HEhE :twisted:

Agora em Camp eu naum sei…

Pergunta na parte de regras… :wink:

Não. Pelas regras só se pode tocar na bola com a borracha. Não pode usar a parte com madeira pura.

Hoje alguns jogadores estão usando borracha atrás na raquete caneta, exige muito treino, pois esta raquete é menor e quando vc responde com a parte de trás a bola vai rapida demais perdendo assim um pouco o controle, mas se vc treinar bastante é bem eficiente. Um camarada meu sugeriu usar uma borracha de pino atrás. Talves eu tente, não custa experimentar não é.

c ta errado garotinho, a madeira INTEIRA e a mão até o pulso é considerado pela ITTF “EXTENSÃO” da raquete

Quanto as duas perguntas,
1ª você mesmo responde, uma boa raquete combinada com as borrachas certas podem formar um “combo”, deixá-la com ótimas caracteristicas devido a boa combinação

2ª nas borrachas canetas não existem a “segunda borracha”, soh existe a mesma no estlio Classineta, que é uma evolução do estilo Caneta, que tem uma pequena borracha atras que é permitida a sua utilização

falow

c ta errado garotinho, a madeira INTEIRA e a mão até o pulso é considerado pela ITTF “EXTENSÃO” da raquete

Quanto as duas perguntas,
1ª você mesmo responde, uma boa raquete combinada com as borrachas certas podem formar um “combo”, deixá-la com ótimas caracteristicas devido a boa combinação

2ª nas borrachas canetas não existem a “segunda borracha”, soh existe a mesma no estlio Classineta, que é uma evolução do estilo Caneta, que tem uma pequena borracha atras que é permitida a sua utilização

falow

Pq postou duas vezes kaiobraga !? :lol: :stuck_out_tongue: :twisted: