Cristiano, tudo bem com você?
Eu costumo escrever textos grandes, mas porque gosto de raciocinar por partes, então peço paciência no início. Eu também sou caneteiro, sou classineta, mas utilizo duas lisas. Pela sua descrição acredito que você deva ser caneta japonês, pois falou uma madeira seguido de uma borracha. Então você diz que joga bem próximo a mesa, o que ao meu ver, é excelente, vou explicar.
Quando se joga próximo a mesa, é muito bom pois você diminui o tempo de reação do adversário. Assim, você tende a bater na bola em dois momentos :ou logo depois do quique dela na mesa, ou no máximo, no ponto mais alto da trajetória dela (me corrija depois se eu estiver errado). Num mundo onde a tendência é cada vez mais todo mundo ser clássico e jogador de drive, isso é bom, pois não é usual. Eu, sinceramente não sei o que você acha, mas pensei em algo pra você lendo seu texto.
Madeiras duras, tipo carbono, favorece esse jogo de contra ataque. Não irão te dar um feeling da bola, mas você vai sentir realmente a raquete disparar a bola. Madeiras desse tipo são Arylate (própria Butterfly possui uma linha dela pra caneteiros), Stiga Rosewood, Stiga Clipper, entre outras. Já que você joga em cima da mesa, porque não experimenta usar um pino curto de ataque no forehand com uma lisa no back ? (igual o mestre louva-deus dos caneteiros, Liu Guoliang?kkkkkk). Na hora de sacar você troca pra lisa se achar desconfortável sacar com pinoi. Esse jogo é bom porque te permite ataques bem próximos a mesa mesmo, e tirando tempo dos driveiros (especialmente aqueles que esperam a bola cair pra golpear). E, como você bem sabe, em jogo em cima da mesa, quem manda é caneteiro, não tem como fugir disso. O pino curto é bacana porque é você esperar a bola ficar em cima da rede e golpear, independente do efeito muitas vezes.
Você pode achar que eu sou louco, mas veja esse vídeo mostrando esse tipo de jogo contra driveiros (tem cerca de 8 min):
https://www.youtube.com/watch?v=6V3rGVZOTe8
É um jogo raríssimo de achar hoje em dia, mas que complica até os profissionais, como você pode ver. As sugestões de materiais que vi bem rápido são:
-Butterfly Chinese Real
-Butterfly Innerforce ZLC
-Butterfly Raystorm
Existem mais pinos curtos bons, como 651 da DHS, 652 também da DHS. Acima é só pra você ver fotos, existem revendedores no Brasil mesmo. A borracha lisa mude pra Tenergy 25, que é mais dura e recomenda-se pra quem joga próximo a mesa. Outras sugestões aqui da loja mesmo:
-http://www.lojadomesatenista.com.br/raquetes/classineta-caneta-chinesa/donic-waldner-senso-ultra-carbon-caneta.html (essa tem batida um pouco seca por causa do carbono)
Raquete: Stiga Clipper CR WRB
Forehand: Hurricane Neo (Black)
Backhand: Donic Desto F3 (Red)