Raquete em Salvador - BA

Olá, amigos. Boa tarde!

Há muito tempo cheguei a praticar o esporte, não evoluí muito, mas gostaria de retomar a prática.

Alguma recomendação de como/onde/com quem comprar ou montar uma raquete aqui em Salvador - BA? Não queria gastar muito, por enquanto, daí até pensei em comprar usada, mas, pela internet, sem contato, não me sinto muito seguro.

Alguma indicação de algo, alguém ou algum lugar por aqui?

Abraços,
Silas Lopes.

Fala Silas

Tem o clube da ABTM na ladeira dos aflitos que funciona dia de terça e quinta .

Entra em contato com Caio que ele tem material para venda.

Caio Souza 71- 87869424

Valeu, meu velho.

tentei ligar presse número de dia e não conseguir. Pensei em ligar pro rivalino, amigo meu que treinava lá na época do ednaldo, mas não sei se ele ainda pratica… vou insistir em tentar falar com o caio amanhã.

Abraços,
Silas Lopes.

Didi ainda continua jogando, o rivalino parou tem algum tempo ja.

O numero que o Caio utiliza é esse mesmo . Tenta de novo amanha

Abraço

B) Ligue se quiser para mim, 91828020, estarei lá hj a tarde.
Aviso que neste site temos os melhores preços do mercado.
Você jogava que estilo em sua época ?

Muito obrigado, amigos!

Consegui falar com o Caio. Hoje, porém, ele me disse que só tinha uma raquete (madeira) por R$260,00… tá meio puxado preu começar. Meu tempo anda escasso e não sei se conseguirei engajar numa prática regular, daí ando hesitante quanto ao esforço do investimento.

Em outras palavras, queria começar gastando bem menos que isso. Se conseguir colocar na rotina, aí penso em comprar um material melhor.

Enfim, se alguém souber de uma raquete montada, de meeira pra cima, por até uns R$100,00, favor noticiar… rs

Abraços,
Silas Lopes.