[quote=“D.Pereira” post=109497]Então…Eu estou com muita duvida de qual borracha comprar.Eu estava pensando em comprar uma Donic BlueFire M1 pro ForeHand e pro BackHand uma Donic Acuda Blue P2 ea madeira uma DONIC OVTCHAROV SENSO V1…
Alguém q já jogou com essas borrachas e madeira pode me falar se são boas por favor…?
Eu vou comprar tudo pelo site (Loja do Mesatenista)
E se alguém poderia montar uma conjunto pra mim…Meu nivel é semi profissional e atulmente uso uma DHS 6002…Mass quero algo melhor agora…[/quote]
Bom dia.
O material é excelente, sem dúvidas. Porém, tenha consciência de que está dando uma pulo enorme em termos de velocidade, controle e de características do material em si. Você está saindo de uma cinco folhas com borracha chinesa grudenta no fore e Tin Arc no back. Nenhuma delas é muito próxima das borrachas que vc pretende colar, são muito mais rápidas e empurram mais a bola em relação principalmente a Hurricane 3 que vc tem no forehand. A madeira é uma sete folhas bem mais rápida e mais dura, entãoé um grande passo.
Eu indicaria, com materiais que podem ser encontrados aqui na loja, uma cinco folhas como a Dicon com M2 no fore e P3 no back. Acho muito mais indicado para o momento e com mais potencial pra te gerar retorno do investimento agora.
Abraço.