Raquete Donic Waldner Exclusive Ar+

Boa tarde pessoal.

Prático tênis de mesa há mais ou menos dois anos na empresa onde trabalho(na verdade pode se dizer ping pong, pois a técnica é pouca… rssss…), tenho 42 anos e nunca havia praticado quando jovem, me identifiquei demais com o esporte e decidi começar a treinar “TENIS DE MESA” em um clube perto de minha casa, para realmente praticar o esporte, sem intenção de competir, mas para melhorar o jogo e também como uma atividade física (sedentarismo total desde os 18 anos) e hoby.

Estou treinando há dois meses e utilizo uma raquete montada Artengo FR820. Desde que iniciei a prática sabia da necessidade de evoluir no material mas estava aguardando o jogo melhorar um pouco mais para começar a investir. Dias atrás meu professor me deu uma raquete velhinha que tem la no clube, nem sei o modelo e marca, mas com uma boa borracha tensionada da butterfly,… a diferença é muito absurda!!!, desde então estou começando a estudar os materiais para ver qual compro, estou pensando em adquirir a raquete Donic Waldner Exclusive Ar+, acredito que para o meu nível o custo beneficio seja o ideal, quanto as borrachas verifiquei aqui pelo site que muitos recomendam a barracuda e a acuda da DONIC, que também me parecem com um bom preço e já com uma diferença significativa.

Gostaria da opinião de vocês se realmente este equipamento seria indicado para o meu nível ou não.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços.

Boa tarde e bem vindo!

Ao meu ver, esta madeira com duas Donic Baracuda te dá ótimas condições para continuar evoluindo nesta sua fase de desenvolvimento. Depois disso, o suor vai ser o seu único equipamento essencial por um bom tempo hahahahahahaahahah.

Sucesso, abraços!!!

alcir
poderia me ajudar , estou querendo comprar a raquete , Donic Persson Exclusive off , achei muito boa mas gostaria da opnião da galera do cite , ela é boa na questão de controle ?

Tiago,

a raquete Persson Exclusive off é de 5 lâminas de madeira, com lâmina central de balsa. Significa que é leve e tem muito controle, a velocidade é média, não é flexível como outras raquetes tradicionais de 5 lâminas de madeira (ex: Waldner Dicon, Avalox BT 555, Butterfly Petr Korbel…). Tem uma rigidez média-alta. Tenho uma e gosto bastante dela. Por R$ 80,00 vale cada centavo. Recomendo!

Abraço…

muito obrigado , adorei sua avaliação , vlw msm

[quote=“tiago silveira” post=104511]alcir
poderia me ajudar , estou querendo comprar a raquete , Donic Persson Exclusive off , achei muito boa mas gostaria da opnião da galera do cite , ela é boa na questão de controle ?[/quote]
Boa tarde tiago,

Eu bati algumas bolas com esta madeira e achei muito boa, e até mesmo muito barata para o que ele oferece. Ela tem todas as típicas características das madeiras de 5 folhas como as que o LuizGustavoBH citou, embora eu não tenha tido a mesma percepção que ele a respeito do toque, que achei de médio para macio.

OBS: exclui a postagem sobre o mesmo assunto que vc colocou em outro tópico. Por gentileza, mantenha a discussão sobre um mesmo assunto em um único tópico. Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

Abraços!!!

Valeu Alcir,

brigadão pela resposta, assim que comprar o equipamento posto minhas observações, amadoras, aqui no post.

Abraços

Boa noite pessoal,

alguém sabe dizer o que houve com as raquetes na loja do mesatenista, a minha futura DONIC WALDNER EXCLUSIVE AR+ não esta mais lá e não tem mais raquetes classistas na mesma faixa de preço, parece que todas subiram.
Sera que acabou o estoque da DONIC WALDNER EXCLUSIVE AR+…

Outra pergunta, alguém já utilizou material da Adidas, o pessoal do meu clube comentou sobre ser um bom material, e tem um dos treinadores que comercializa, alguém sabe confirmar?

Abraço a todos e obrigado.