Boa tarde pessoal.
Prático tênis de mesa há mais ou menos dois anos na empresa onde trabalho(na verdade pode se dizer ping pong, pois a técnica é pouca… rssss…), tenho 42 anos e nunca havia praticado quando jovem, me identifiquei demais com o esporte e decidi começar a treinar “TENIS DE MESA” em um clube perto de minha casa, para realmente praticar o esporte, sem intenção de competir, mas para melhorar o jogo e também como uma atividade física (sedentarismo total desde os 18 anos) e hoby.
Estou treinando há dois meses e utilizo uma raquete montada Artengo FR820. Desde que iniciei a prática sabia da necessidade de evoluir no material mas estava aguardando o jogo melhorar um pouco mais para começar a investir. Dias atrás meu professor me deu uma raquete velhinha que tem la no clube, nem sei o modelo e marca, mas com uma boa borracha tensionada da butterfly,… a diferença é muito absurda!!!, desde então estou começando a estudar os materiais para ver qual compro, estou pensando em adquirir a raquete Donic Waldner Exclusive Ar+, acredito que para o meu nível o custo beneficio seja o ideal, quanto as borrachas verifiquei aqui pelo site que muitos recomendam a barracuda e a acuda da DONIC, que também me parecem com um bom preço e já com uma diferença significativa.
Gostaria da opinião de vocês se realmente este equipamento seria indicado para o meu nível ou não.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Abraços.