Raquete Donic 600

Caros essa é minha primeira postagem.
Gostaria de saber se alguém sabe detalhes da raquete Donic 600.
Na raquete ela tem escrito Speed 80, Spin 70, Control 80.

Acontece que estou em Brasilia há pouco tempo apareceu um torneio so tinha uma semana pra treinar.
Não dava pra pedir material pela Internet então achei numa loja essa Donic 600 recomendada seleção chinesa etc.
Eu comprei deu pra treinar uma semana ainda ganhei um troféu de vice campeão.

Mas eu acho a raquete meio leve, a borracha não é grande coisa. Enfim já deu pro que eu pretendia.
Agora uso uma madeira carbonada com duas Tokukaku BA e FO.Jogo a média e curta distância, com ataque e bloqueio.

A minha questão é o que fazer com a DONIC 600. Será que deixo ela como está e uso como reserva?
Vendo pra algum iniciante no clube? Paguei cem reais ainda está nova.
Ou a madeira pode ser boa e coloco alguma outra borracha. Talvez a mesma Tokukaku que é bem barata e tem uma qualidade acima da média?

Agradeço qualquer ajuda.

Attachments:

Boa tarde Marcelo.
O melhor cenário pra esse teu caso seria vender a donic pra alguém. Se vc está se dando bem com seu novo material não tem porque pensar nela como reserva, até porque imagino que deva ser totalmente diferente do teu material atual. Se ela rendeu um vice-campeonato, cumpriu muito bem seu papel… hehehehe. Passe-a adiante. com o dinheiro vc investe em borracha, outra madeira, bolinha, acessórios, etc.
abraço.