Raquete DHS

BOM DIA PESSOAL,

TENHO UMA RAQUETE DHS 3002 E ESTOU QUERENDO TROCÁ-LA. QUERIA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS DA RAQUETE DHS 1932 MONTADA COM A BORRACHA HURRICANE 3.

DESDE JÁ, OBRIGADO.

Então vmarcos43, essa sua raquete DHS 3002 que já veio de fábrica montada é bem iniciação mesmo, nada profissional. Trocar essa por outra Madeira iniciação com uma borracha Hurricane 3 não seria a melhor opção, pois pelo que sei as borrachas chinesas são muito rápidas(se eu estiver errado, por favor me corrigir), e para quem está nessa fase de iniciação não seria a melhor opção. Se você tiver um pouco de din din, algo em torno de 250 reais (Isso se você joga clássico, se você joga caneta uns 150 a 200 reais ja monta uma boa raquete), dá pra montar uma ótima raquete aqui mesmo na loja do site. Montei uma um tempo atrás com duas Donic Barracuda em uma madeira Galaxy de 5 folhas adquirida aqui mesmo na loja. Essa Borracha além de ter um ótimo controle, tem uma boa velocidade e dura muito tempo.

Você tem experiência ou sabe algo sobre madeiras para empunhadura caneta japonesa? Estou em dúvida sobre qual comprar. Se você puder ajudar ficarei grato.