Gostaria do comentário de vocês sobre a raquete DHS Clássica 4002. Sou iniciante e estou pensando em compra-la, mas antes gostaria de comentarios sobre sua velocidade, efeito, etc…
Abraços
Gostaria do comentário de vocês sobre a raquete DHS Clássica 4002. Sou iniciante e estou pensando em compra-la, mas antes gostaria de comentarios sobre sua velocidade, efeito, etc…
Abraços
para mim não acho a raquete dhs uma boa escolha, tem melhores da butterfly, donic, ja montadas, com mais efeito e controle
raquete montada da dhs eh melhor do q qualquer uma da bty…
nunca q um wakaba da mais efeito que essas dhs montadas, alem de ser mto mais cara q a dhs.
da donic nunca vi montada, da da butterfly posso afirmar com ctz q nenhuma presta.
Zé…
A DHS é uma raquete que possui uma madeira um pouco pesada.
Se preferir uma raquete mais leve e com cabo um pouco mais anatômico, existe a 2020 da Friendship.Dê uma olhada. Recomendo essas 2 para meus alunos iniciantes.
Creio q as raquetes montadas da butterfly tem pouca durabilidade.
Abração
Sinceramente acho que nao ficaria com nenhuma das escolhas.
Acho muito mais interessante, comprar materiais melhores, claro que usados (em função da comparação de preços).
Mesmo uma borracha usada como uma Sriver, será melhor que uma DHS NOVA (montada)
Sem contar que será muito mais fácil depois pensar em trocar de borracha.
Então cara eu já tive uma DHS e um butterfly…Pelo menos na minha epoca a DHS montada tinha muuuuuuuuuito efeito msmo, mas não tinha quase nenhum controle, alem da madeira ser pesadinha. Agora a minha butterfly montada eu gostei sim… era bem rápida… Tinha menos efeito, é verdade… mas era rapida. Agora, se vc for comprar uma montada, na minha opiniao vc deveria guardar mais seu dinheiro e investir numa madeira… Porque ai vc vai poder usar mais pra frente, nem que agora vc comprar duas borrachas usadas e tal…
Abraço
Qual o peso da dhs 4002?
Gastar um valor médio de R$ 70,00 reais em uma raquete pronta para uso quando não se possui nenhuma ou não tem a possibilidade de adquirir materiais usados é uma ótima opção.
Sei que a economia do país é complicada, há muita distorção econômica e social mas comprar equipamento para lazer, diversão, prática recreativa e início de atividade esportiva é investimento.
Praticar TM é caro, e indicar comprar “materiais usados” por ser melhor investimento é um tanto vago.
Em todas as escolinhas do mundo são utilizadas raquetes usadas?
Nunca se deve comprar raquetes novas, para uso de iniciação?
É fácil encontrar materiais usados (adequados para iniciantes) como esponjas mais finas ou madeiras lentas que possibilitem controle?
Comprem raquetes desde que achem o preço e características adequados.
Comparar esta faixa de material com material TOP certamente é furada, é óbvio que material usado tem características superiores (ou não…), mas a experiência em ter equipamento próprio é subjetiva.
Aprendam a testar materiais pelo custo e faixa de uso destinado, não adianta querer o melhor pelo menor preço pois esta relação de valor permite poucas opções.
O peso, a velocidade, o efeito e a marca são subjetivos…
[quote=“DarkStalker”:wom7ugux]raquete montada da dhs eh melhor do q qualquer uma da bty…
nunca q um wakaba da mais efeito que essas dhs montadas, alem de ser mto mais cara q a dhs.
da donic nunca vi montada, da da butterfly posso afirmar com ctz q nenhuma presta.[/quote]
Depende. Buterfly montada que tem nas lojas do Brasil eu concordo, mas eu tinha uma “Butterfly Primorac Attack” pré-montada, comprada na Presports, que é muito boa para iniciantes. Vem com duas borrachas Flextra, que tem um efeito bom e muito controle (borracha bastante citada em foruns como sendo boa para iniciantes). Custa menos de 70 reais. O problema só para o pessoal é a compra com cartão de crédito.
gostaria de saber o peso em gramas da dhs 4002.
abraços