Gostaria do comentário de vocês sobre a raquete DHS Clássica 4002. Sou iniciante e estou pensando em compra-la, mas antes gostaria de comentarios sobre sua velocidade, efeito, etc…
Abraços
Gostaria do comentário de vocês sobre a raquete DHS Clássica 4002. Sou iniciante e estou pensando em compra-la, mas antes gostaria de comentarios sobre sua velocidade, efeito, etc…
Abraços
para mim não acho a raquete dhs uma boa escolha, tem melhores da butterfly, donic, ja montadas, com mais efeito e controle
raquete montada da dhs eh melhor do q qualquer uma da bty…
nunca q um wakaba da mais efeito que essas dhs montadas, alem de ser mto mais cara q a dhs.
da donic nunca vi montada, da da butterfly posso afirmar com ctz q nenhuma presta.
Zé…
A DHS é uma raquete que possui uma madeira um pouco pesada.
Se preferir uma raquete mais leve e com cabo um pouco mais anatômico, existe a 2020 da Friendship.Dê uma olhada. Recomendo essas 2 para meus alunos iniciantes.
Creio q as raquetes montadas da butterfly tem pouca durabilidade.
Abração
Sinceramente acho que nao ficaria com nenhuma das escolhas.
Acho muito mais interessante, comprar materiais melhores, claro que usados (em função da comparação de preços).
Mesmo uma borracha usada como uma Sriver, será melhor que uma DHS NOVA (montada)
Sem contar que será muito mais fácil depois pensar em trocar de borracha.
Então cara eu já tive uma DHS e um butterfly…Pelo menos na minha epoca a DHS montada tinha muuuuuuuuuito efeito msmo, mas não tinha quase nenhum controle, alem da madeira ser pesadinha. Agora a minha butterfly montada eu gostei sim… era bem rápida… Tinha menos efeito, é verdade… mas era rapida. Agora, se vc for comprar uma montada, na minha opiniao vc deveria guardar mais seu dinheiro e investir numa madeira… Porque ai vc vai poder usar mais pra frente, nem que agora vc comprar duas borrachas usadas e tal…
Abraço
Qual o peso da dhs 4002?